Pov: Marcos ✨
Lucas: Acho que já deu, né?
João: também acho, tô morto.
- Vou daqui a pouco, podem ir na frente.
Akira: Ele gostou mesmo da dançarina.
Henrique: Quem não gostaria, né?
- Eu venho já.
(Vou em direção ao camarim da dançarina, quase não me deixam passar)
Xx: Ei, não pode entrar aí!!!
- Mais eu sou o figurinista dela!
💭 Foi a única coisa que consegui pensar 💭
Xx: Perdão, sempre tentam entrar, bata na porta antes.
💭 Trouxa 💭 ( Risos )
(Assinto assim que vejo a figura do homem sair. Bato na porta e espero que a tal moça viesse me atender, não queria nada, só queria ver seu rosto. Era como se fosse algo que eu necessitava.)
Pov: SN ✨
(Escuto alguns toques na porta e permito a entrada, provavelmente era meu chefe para me entregar o dinheiro dessa noite. Estava com um Hobby por cima da lingerie e já havia tirado a máscara, quando iria me virar para ele ouvi uma voz um tanto familiar)
Marcos: Boa noite.
(Rapidamente me virei de costas para que ele não conseguisse ver o meu rosto)
💭 Só pode ser brincadeira. O que ele tá fazendo aqui?? Que pergunta idiota SN, ele veio pra boate pra curtir... como ele conseguiu entrar aqui ?? 💭
Marcos: Desculpa entrar assim, porém eu sinto que te conheço, eu não vim te incomodar, só preciso ver seu rosto.
(Ainda de costas nego com a cabeça, implorando para que alguém apareça ou que ele apenas saia, o mais velho vai chegando cada vez mais perto)
💭Ele nunca mais olharia pra mim sabendo o que eu faço, como eu vivo💭
Marcos: Por favor, eu... Eu prometo não falar para ninguém, só preciso ver sua face.
(Não tem mais o que fazer, ele vai acabar chegando mais perto e verá da mesma forma. Me viro lentamente em direção o mesmo e vejo seu semblante mudar para uma reação de totalmente surpresa)
Marcos: S-Sn??
- Oi...
(Respondo totalmente sem jeito depois de perceber que o mais velho continua me encarando e com sua expressão de surpreso)
Segurança: O que está fazendo aqui dentro? Pra fora agora!!
Pov: Marcos ✨
(Ao menos sem perceber fui arrastado para fora do camarim da tal garota chamada Baby que também é a SN, a garota tímida da escola)
Lucas: O que você aprontou Marcos ?
- Nada eu só entrei sem querer em um dos camarins.
João: Sem querer, né ??
(Fala com um sorriso malicioso nos lábios, fazendo os outros rirem)
Akira: Ok, por hoje já deu, vamo pra casa ?
Todos + Akira: Vamos
(Cada um pegou seu carro e foi em direção a sua residência, eu fui para minha casa, estacionei o carro e entrei dentro da mesma, tomei banho, jantei e me deitei)
- Então que dizer que a garota tímida da minha escola é uma dançarina de primeira? Você sempre me surpreende SN, mais dessa vez me pegou de jeito.
(Falo comigo mesmo enquanto encaro o teto do quarto, aos poucos vou fechando os olhos e durmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓ A novata e o bad boy ⛓
Fanfic⛓Fanfics as Segundas, Quartas e Sextas. »Espero que gostem. »Essa é a minha primeira fic aq, se tiver algo errado me perdoem. »Plágio é crime. 🚫 »Não reposte. 🚫 » Perdão pelos erros ortográficos. Insta: @Yourbabyhgirl 🐦: @yourbabyhgirl