Capítulo 30

511 30 1
                                    

🚫 Não Resposte              🚫  Plágio é crime
@yourbabyhgirl

⛓ Pov: Sn | Q.D.T | Restaurante e Boate ⛓

(Estava tudo preparado, a dias os garotos vêm me preparando para está noite bem, para vocês não ficarem por fora irei resumir tudo. Eu já desconfiava que o Marcos e os meninos faziam parte de alguma gangrena ou facção, só não imaginei que eles eram os líder)

                   Máfia: Black Mamba. 🐍

Marcos (Deaker Boy) - Líder/ Mestre.
- Ele que nos ajudar com tudo, tirando que ele que dá o veredito, ele é o chefe.

Lucas (Hunter) - Gerente/ Braço direito.
- Ajuda o chefe com tudo, ele apoia e ajuda nas decisões que tem que ser tomadas.

André  (Akira) - Hacker.
- Esse cara é uma gênio, sabe várias técnicas, com sua tecnologia ele consegue achar qualquer um.

João (Nasa) - Sniper.
- Consegue enxergar por longas distâncias atingindo seu alvo na mira, trabalha muito bem sobre pressão.

Henrique (Square) - Guarda Costa.
- Ele é um ótimo guarda costa quando se trata de proteger aqueles que ele ama, ele conhece vários tipos de lutas e é um ótimo professor.

(E agora a mais nova mafiosa)

Sn (Baby Girl) - Informante.
- Sou boa em tirar a atenção das pessoas, os meninos ficam dizendo que eu sou a isca mais prefiro ver como a perdição, onde todos não conseguem tirar os olhos de mim.

(Enfim, estamos nos arrumando para a grande noite. Hoje tudo será colocado um fim, estamos treinando a dias para finalmente acabar com Luhan, hoje será seu último dia de vida.)

Marcos: Sn, já estamos com tudo pronto.

- Ok, estou quase pronta, já irei descer.

(Assim que o mais velho saí do quarto eu volto a ajeitar meu vestido, estava quase saindo do cômodo quando aquela sensação de enjoo se faz presente mais uma vez no meu dia, corro em direção ao banheiro e coloco tudo que eu comi durante o dia pra fora)

💭 É só alguma comida que eu não deveria ter comido ou algo que eu bebi 💭

{Adm: Na verdade foi algo que você não bebeu tipo, leite.}

(Não havia com o que eu me preocupar eu já havia feito alguns exames, só faltava eles chegarem, de acordo com o DR. Kim eles chegariam próxima semana. Termino de me limpar e desço,  bebo água e vou em direção aos carros onde todos já estavam em suas posições)

⛓ Q.D.T | Dentro da festa | Pov: Marcos ⛓

- Tô com um pressentimento estranho.

Sn: Relaxa, é só a adrelina entrando no corpo.

Lucas: Ela que é a novata tá calminha.

- Lembre-se qualquer coisa iremos recuar, não quero perder nenhum de vocês.

Todos- Marcos: Sim chefe.

Akira: Todos coloquem peguem um desses minis fones, iremos nos comunicar por eles.

(Todos pegamos os fones e conectamos logo e seguida colocamos na orelha)

Akira: Essas pulseiras foram feitas para rastreamento, do meu computador eu irei conseguir localizar todos vocês.

Todos - Akira: Ok.

- Todos em suas posições.

⛓ Pov: Sn ⛓

(Caminho até o restaurante e vou indo em direção da boate que era dentro do mesmo, peço uma bebida e percebo muitos olhares em mim e um deles era de quem eu mais queria no momento)

Luhan: Olha só o que temos aqui.

- Boa noite pra você também.

Luhan: Boa noite bela dama, vejo que não está mais com raiva de mim.

- A raiva que eu tinha não era de você Luhan, era das pessoas que me colocaram nessa.

Luhan: Que bom saber disso. Aceita uma bebida?

- Eu já pedi, obrigada.

Luhan: Que tal uma dança Hum?

- Não sei dançar muito bem.

Luhan: Não se preocupe eu te ajudo nos movimentos.

(Falou tais palavras perto do meu ouvido onde não tinha o fone e sorriu malicioso. Fui na frente enquanto ele bebia, disse que teria que ir no banheiro. Assim que cheguei no mesmo avisei os garotos que tiraria o fone e colocaria dentro da minha roupa, não podia deixar de forma alguma Luhan perceber que eu tinha uma esculta. Volto para a pista de dança e começamos a dançar e jogar flertes um para o outro)

Luhan: Você tá tão gostosa nesse vestido.

(Falou mordendo me orelha enquanto agarrava minha cintura, eu rebolava perto dele de propósito, teria que tirar ele dali de alguma forma)

Luhan: Você tá me provocando de mais gatinha, eu tenho um quarto aqui que é todinho meu, o que acha Hum??

- Sério?? E o que você quer fazer nesse quarto ??

Luhan: Quero te f0d3r todinha lá,  fazer você ser só minha.

- Anw... vamos logo Luhan, eu já estou muito excit4d4.

Luhan: Eu estou mais ainda.

(Falou pegando minha mão e levando até seu membro onde apertei um pouco forte fazendo ele jogar a cabeça pra trás)

💭 Bobinho, pouco sabe que eu quero fazer meus cachorrinhos arrancar seu p4u fora enquanto eu corto sua cabeça. 💭

(Caminhamos aos beijos em direção ao tal quarto que ele havia mencionado, assim que entramos no mesmo, jogo o mais velho na cama, volto para a porta e tranco ela, vou desfilando em direção a ele fazendo o mesmo se sentar na cabeceira da cama, enquanto beijava ele tirei duas algemas que eu havia deixado nesse quarto mais cedo e algemei ele)

- Agora sim você está totalmente entregue a mim.

Luhan: Que p0rr4 é essa Sn??

(Tiro a escuta do vestido e coloco no ouvido novamente)

- Alguém aí?

Marcos: Sn, você está bem?

- Estou sim, só vou precisar de um banho quando sair daqui.

Luhan: SUA PUT4!!!

- Aí não me xinga que eu gosto kkkk

Marcos: Estamos a caminho baby.

(A porta começa a bater, quando olho pelo olho mágico percebo que sou os capangas do Luhan)

- A vai a merda.

(A porta foi arrombado e os capangas começaram a entrar, eram muitos)

- Rápido, tá cheio de insetos aqui.

(Falo pros meninos enquanto luto com os capangas do Luhan, enquanto tentava soltar Luhan peguei uma faca e comecei a esf4quear todos que estavam no meu caminho, alguns vezes fui atingida com socos no rosto e no abdômen mais nada muito sério, acertei várias facadas em Luhan também,  ele não sairia vivo daqui, nem que eu tenha que morrer junto)

⛓ História não revisada ⛓

• Curti.                 • Comenta.
• Compartilha.        • Salva.


 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora