Capítulo 12

778 69 0
                                    

✨POV:Sn✨

Beatriz: Para Emília (risos) deve ser pq ela não tem onde cair morta ou pq ela é sozinha e ninguém nunca quis ou irá querer ela.

(Fala rindo e se afastando junto com as outras assim que ver Marcos e seu grupo de amigos entrarem pela porta e logo em seguida o professor)

Eu não aguento mais isso.

- Professor !!!

(Chamo o mais velho trazendo a atenção de todos para mim o que de certa forma de deixa meio envergonhada)

Professor: Pois não??

- Posso ir no banheiro?? Não estou me sentindo bem.

(Peço ao mais velho, implorando aos céus que ele deixe eu sair para não desabar ali mesmo)

Professor: Claro claro, precisa de ajuda ??

- Não professor e obrigada.

(Saio e vou em direção ao banheiro me trancando em uma das cabines onde começo a chorar até não ter mais lágrimas ou forças)

💭 Pq tudo isso?? O que eu fiz para essas pessoas ?? Pq me tratam tão mal?? Eu não aguento mais. 💭

(Depois que me acalmei percebi que já tinha acabado todos os horários, sai da cabine, lavei meu rosto e fui em direção a sala de aula, nos corredores tinham poucas pessoas. Entrei na sala, peguei minha bolsa e quando eu estava saindo esbarrei com o Marcos.

Marcos: Oi, tá tudo bem?

(Apenas assenti com a cabeça)

Marcos: O professor passou um trabalho em dupla e bom... Você é a minha. Tudo bem a gente fazer logo hj ?

-Claro, na minha casa ou na sua ?

Marcos: Pode ser na sua às... 15:00???

-Uhum... Até lá.

Marcos: Até.

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora