Capítulo 29

537 33 7
                                    

🚫 Não reposte             🚫 Plágio é Crime.
@yourbabyhgirl

⛓ Pov: Sn ⛓

(Depois de alguns flertes e brincadeiras  a gente coloca nossas roupas e volta para a festa. Parece que ninguém percebeu nossa saída.  Voltamos para o grupinho onde estava todos reunidos, curtimos a festa por mais um tempo e depois voltamos pra casa)

⛓Q.D.T | Em casa ⛓

(Assim que chegamos em casa eu vou em direção ao quarto para tomar um banho e trocar de roupas, Marcos e os meninos foram para um escritório que eles tinham, de acordo com eles precisavam resolver umas coisas. Por mais que a curiosidade estivesse me matando o cansaço era maior.)

- Meninos vou tomar banho, caso de vocês irem embora antes de eu sair, boa noite.

Todos - Sn: Boa noite.

(Caminho até o banheiro, tiro minhas roupas e entro dentro do box, meus músculos relaxam com a água quente que dança pelo meu corpo, me sinto mais que renovada, acabo me deixando levar pelo meus pensamentos)

💭 Preciso acabar com Luhan, ele vai sentir na pele tudo o que eu passei ou até mesmo pior. 💭

(Saio do box me secando e indo em direção ao closet onde havia algumas roupas, coloco uma confortável e desço em direção ao escritório dos meninos, antes que pudesse entrar escuto eles falaram de mim e fico escutando atrás da porta)

Akira: Por mais que a Sn nos pareça confiável e legal o que você pretende fazer com ela ??

João: Exato, você nunca se permitiu ficar tanto tempo ao lado de uma pessoa como esta com ela.

Marcos: Eu não sei ainda, assim que a reforma da casa dela acabar quero mandá-la de volta. Aqui não é um mar de rosas como ela pensa.

Henrique: Por falar em "mar de rosas" chegou mais uma encomenda das grandes para um de nossos clientes vips.

Marcos: Para qual deles Square??

💭 Square ??? 💭

Square: Se não me engano é pro Italiano.

Marcos:  Ótimo,  deixe tudo pronto. Hunter alguma novidade??

💭 Não estava só os meninos na sala, não ?? 💭

Hunter: Haverá uma festa de alto nível, vai ser bom pra tentar encontrar o Luhan, provavelmente ele irá e outra será bom para fechar-mos mais negócios.

Marcos: Podemos encontrar Luhan depois, por mais que a vingança tenha um bom gosto temos que pensar na Sn também.

Akira: Precisamos falar com ela.

Marcos: Não precisa, ela já está ouvindo.

( já imaginava que ele teria percebido que eu estava ali, meus braço estavam cruzados na altura dos meus seios, entro na sala encarando todos presentes. Olho em volta da mesa e só vejo os meninos, volta minha atenção ao assunto em questão)

- Exato. Quando começamos?

Marcos:  Com o que ??

- Com a vingança,  eu também vou ajudar, também quero me vingar.

Marcos: Sn acho melhor voc-

- Ainda bem que eu nunca te escuto.
Já tenho algumas ideias de como agradar nosso querido Luhan...

Akira: Estamos ouvindo.

* História não revisada *

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora