Capítulo 22

647 46 5
                                    

✨ Pov: SN | Q.D.T ✨

(Abro os olhos com uma claridade muito forte, provavelmente o Marcos esqueceu de fechar as cortinas. Sinto um peso na minha cintura me apertando e me puxando para si, o Marcos parece que ainda está dormindo, tento me levantar aos poucos mais o ogrão maior que eu não deixa eu sair)

Marcos: Fica...

(Fala com uma voz de sono me puxando para si)

- A gente precisa comer e ir para a escola, esqueceu?

Marcos: Verdade, eu vou arrumar o quarto.

- Eu vou fazer nosso café da manhã.

(Saio do quarto indo em direção a cozinha para preparar alguma coisa para a gente comer, faço nosso café da manhã e vou em direção ao quarto para me arrumar, assim que chego no quarto o mais velho já está pronto, ele sai e eu entro para fazer minha higiene e me arrumar)

✨Pov: Marcos✨

(Saio do quarto para a mais nova poder se arrumar e vou em direção a cozinha, a comida estava muito boa, termino de comer, lavo toda a louça suja e espero na sala, a mais nova se alimenta e vem em minha direção)

- Vamos ?

SN: Vamos.

(Caminhamos em direção a porta de entrada, fecho a mesma e ando em direção ao carro, ligo o veículo o vou em direção a escola)

✨ Pov: SN | Q.D.T ✨

(Saio do carro do Marcos e todos os olhos se viram para nós uns de surpresa, outros de maldade e até ódio, parecia que a gente era estrela no meio de tanta gente. Logo avistamos os meninos e caminhamos em direção deles)

- Bom dia meninos.

Henrique: Bom dia Snie.

(Fala o garoto me abraçando e usando o apelido que o próprio havia me dado)

Lucas: Bom dia princesa.

-Bom dia Lu.

Akira, João: Bom dia SN.

-Bom dia, enfim já vou entrando.

João: Vocês ficaram sabendo que está tendo alunos novos?

- Sério? Quem sabe assim que deixo de ser a "novata"

Akira: Também ouvi isso pelos corredores.

- Tchauzinho bando de Marias Fifis.

(Falo mostrando um pequeno sorriso de forma provocativa. Entro de vez na escola e ando calmamente em direção a minha sala. Assim que chego avisto uma menina totalmente diferente.)

- Bom dia.

Xx: Bom dia.

- Qual é o seu nome?

Xx: Meu nome é Mariana, e o seu?

- O meu é SN.

Mariana: Seu nome é lindo.

- O seu também. Você é novata, certo.

Mariana: Sou, e você?

- Mais ou menos, por aqui me chamam de Novat-

Emília: Olha só!! A novata estranha conseguiu um amiguinha.

Beatriz: A amiguinha dela parece ser mais estranha ainda.

(Fala e as duas começam a rirem como duas gazelas irritantes. Como sempre tem que piorar o professor chega trazendo mais dois alunos novos e o resto da turma que estava do lado de fora da sala)

Professor: Sentem todos, tenho alguns avisos para dar. Primeiramente temos alunos novo, se apresentem meninos.

Xx: Bom dia, meu nome é Matheus mais podem me chamar de Duzz.

Xx: Bom dia, meu nome é Jace e espero fazer muitas amizades.

💭 Tá de brincadeira com a minha cara adm. 💭

Nate: Professor ! Tem aquela esquisita lá atrás perto da SN.

Beatriz: Que também é outra esquisita.

(Fala fazendo alguns alunos rirem)

Professor: Não quero ver vocês falando assim de novo com elas. Meninos, sentem.

(Jace vem em minha direção com cara de cínico e senta na cadeira do meu lado, infelizmente estavamos em dupla)

Jace: Professor, não consegui pegar meus livros ainda.

Professor: A verdade, SN?

- Pois não?

Professor: Você pode emprestar o seu livro e no final da aula levar ele e o Matheus até a biblioteca?

(Assinto com a cabeça e solto um suspiro alto. Jace rir de forma provocativa e coloca seu braço por cima dos meus me abraçando por trás e chegando perto do meu ouvido)

Jace: Sentiu saudades, amor ?

- Fica longe de mim.

(Respondo de forma baixa para não chamar a atenção do professor e nem dos alunos, o Marcos nos encarava sério mais acho que é impressão minha)

✨Pov: Marcos✨

💭 Quem aquele garoto pensa que é pra já chegar encostando na SN assim?? Será que eles são amigos ? Pela cara dela eu acho que não 💭

João: E... Aquele cara não tá muito perto da SN, não?

Akira: Acho que eles já se conhecem.

- E não parecem serem amigos.

Henrique: Já já toca pro intervalo e a gente vai falar com ela.

- Beleza.

Lucas, João e Akira: Ok.

✨Pov: SN | Q.D.T ✨

(A aula terminou exatamente agora, estava tentando sair o mais rápido possível quando o irritante do Jace veio atrás de mim)

Jace: Vamos, minha gatinha?

- Me chama assim de novo e eu te bato.

Jace: Nossa como ela tá bravinha.

Matheus: Oi. Você é a SN, certo?

- Sim e você o Matheus, correto?

Matheus: Sim, seu nome é lindo igual a dona.

Jace: Quanta besteira, vamos logo.

- Cala a boca Jace, por aqui.

(Levo eles até a biblioteca e deixo eles lá para assinarem uns papéis com a bibliotecária. Estava passando pelo corredor quando Emília e seu grupinho imprestável passa batendo no meu braço, propositalmente.)

Emília: Cuidado, esquisita.

💭 Ainda vou dar na cara dessa v4dia 💭

_________________________________________________________________________________

(Me desculpem pelos erros ortográficos)

• Curte • Comenta • Compartilha • Salva pra ler depois •Interaja

🚫 Não Reposte.
🚫 Plágio é Crime.

⚡Essa fanfic não tem a intenção de ofender ninguém, é apenas de fã para fã ⚡

 ⛓ A novata e o bad boy ⛓Onde histórias criam vida. Descubra agora