🚫 Não Resposte 🚫 Plágio é Crime.
@yourbabyhgirl
✨ Pov: Sn | Q.D.T ✨
(Já havia se passado alguns dias depois do ocorridos, estávamos nos arrumando par ir ao shopping, os meninos já estavam lá em baixo me esperando, dou mais algumas olhadas no espelho e vou em direção a porta do quarto)
- Prontinho !!!
Meninos: Wow...
Marcos: Ótimo, vamos que a princesinha atrasou a gente.
- Besta.
(Andamos em direção a saída da casa e Marcos tranca a mesma, entramos nos carros ficando: Eu e Marcos em um carro, Henrique e João em outro e Akira e Lucas em outro.)
✨ Q.D.T | No Shopping ✨
(Os meninos falaram que iam comprar umas roupas e como não sou boba estou comprando umas pra mim também, estava dando uma olhada em algumas lojas de lingerie quando sinto meu corpo bater contra a de outra pessoa fazendo assim nossas sacolas caírem)
💭 Tinha que ser né, Sn?! 💭
- Me desculpa eu não... Mari??
Mari: Sn??
- Que bom que te encontrei, acabei não conseguindo seu número e aí perdi contato com você.
Mari: Eu também, minha mãe pediu pra mim ir pra casa e acabei me esquecendo também.
- Tudo bem, agora estamos aqui e podemos conversar, o que veio fazer aqui?
Mari: Comprar algumas coisas e você?
- Também, quer ir comigo?
Mari: Claro, quer ajuda com o que?
- Comprar lingeries novas.
Mari: Sei uma loja maravilhosa, vem.
✨ Q.D.T ✨
- Acho que já compramos tudo, vamos pra praça de alimentação? Os meninos estão me esperando uma hora dessas.
Mari: Tudo bem, eu ainda tenho um tempinho antes de ter que voltar.
| Praça de alimentação |
- Chegamos, meninos essa é a Mariana mais podem chamar de Mari, Mari esses são: Akira, João, Henrique, Lucas e Marcos.
Mari: Oi meninos.
Meninos:Oii...
Lucas: Senta com a gente.
Mari: Obrigada.
Marcos: Demorou hein.
- Desculpa senhor, da próxima vez eu te levo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⛓ A novata e o bad boy ⛓
Fanfic⛓Fanfics as Segundas, Quartas e Sextas. »Espero que gostem. »Essa é a minha primeira fic aq, se tiver algo errado me perdoem. »Plágio é crime. 🚫 »Não reposte. 🚫 » Perdão pelos erros ortográficos. Insta: @Yourbabyhgirl 🐦: @yourbabyhgirl