Diana estava deitada em sua cama no quarto de hóspedes. Ela não tinha coisas para arrumar porque não tinha chegado a tirar as coisas de sua mala. A Lockwood se levantou, calçou suas pantufas, e rumou em direção ao quarto da prima.
— Já arrumou suas coisas?- Meredith perguntou quando Diana entrou e se jogou em sua cama.
— Nem desfiz as malas.- respondeu brincando com os pelinhos de uma almofada.- Vai querer ajuda?
Diana se virou de bruços e encarou a prima.
— Não precisa. Mamãe falou para levar apenas o necessário, não vamos ficar nos Estados Unidos por muito tempo.
— Poxa, já estava pensando que você iria morar com a gente.- fez biquinho e Meredith gargalhou alto.
— Nos seus sonhos, Amélia, nos seus sonhos.- Diana se sentou.- Vai se encontrar com ele?- Meredith perguntou dando um sorrisinho malicioso.
— Ainda não sei.- Diana deu um sorrisinho e se jogou na cama novamente.- Tem certeza de que não precisa de ajuda?
— Absoluta.- deu uma piscadela enquanto dobrava uma blusa.- Eu te dou cobertura.
Diana deu um gritinho animada e foi ate a prima, a abraçando.
— Obrigada obrigada obrigada obrigada.- deu beijos na cabeleira ruiva.- Então eu vou agora.
— Boa foda.- gritou quando a morena saiu do quarto.
Diana foi para o seu quarto correndo e entrou no banheiro. Depois de um breve banho, ela foi até sua mala, pegou uma lingerie vermelha e vestiu, colocando uma saia preta justa e uma blusa branca por cima. Diana passou uma maquiagem leve, pegou seu sapato nas mãos e pegou sua jaqueta de couro.
Descendo as escadas em silêncio para não acordar ninguém, a Lockwood pega a chave que Meredith havia lhe emprestado e destrancou a porta, saindo e pegando um táxi em seguida.
═════✾°✵°✾═════
As luzes dos postes de Paris estavam acesas, iluminando a noite fria que fazia. Diana abraçou seu próprio corpo na intenção de se aquecer mais.
Diana olhou novamente para a padaria em sua frente, parando no meio do caminho quando viu um homem apagando as luzes do local. Diana aproveitou que o homem estava de costas e foi até ele, trampando seus olhos com suas mãos.
— Não sabia que minha American Girl estava em Paris.- Dominic falou com um sorriso.Diana tirou as mãos nos olhos do inglês e ele se virou para ela, colocando as mãos em sua cintura enquanto ela colocava as delas em seu pescoço.
— Como sabia que era eu? Nem falei nada.- perguntou confusa fazendo biquinho.
Dominic colocou o cabelo de Diana atrás da orelha enquanto aproximava seu rosto da mesma, sussurrando:
— As melhores flores têm os melhores cheiros.
Diana sentiu um frio na espinha quando Dominic sussurrou em seu ouvido e deu um sorriso.
— Já está de saída?
— Resolvi fechar mais cedo.- entrelaçou seus dedos e começaram a caminhar.- Chegou quando?
— Hoje de manhã.- respondeu.- Mas vou embora amanhã cedo.
— Já?- ela balançou a cabeça em concordância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓
Lupi mannariDiana era irmã do tão famoso Tyler Lockwood igual ao moreno, ela havia herdado os genes de lobo. Com a chegada dos irmãos Salvatore a pequena cidade pacata segredos vem a tona, ainda mais quando um certo híbrido original quer transformá-la em uma de...