01x05- Lava a Jato das Gatas

6.4K 727 137
                                    

   Se passaram quatro dias desde a Festa dos Fundadores. Natasha e Meredith já tinham ido embora e, segundo Meredith, elas voltariam para o Inferno vulgo Mystic Falls logo logo.

   Diana estava deitada na cama de Caroline com Bonnie. A mesma tinha contado para Bonnie e Elena sobre o ocorrido com as mordidas.

— Eu me lembro da festa.- começou Caroline.- O Damon veio por trás de mim e estava beijando o meu pescoço, ou mordendo meu pescoço.- disse incerta.- E aí eu apaguei.

— Beleza.- Diana se sentou na cama da loira.- Vocês usaram drogas? Eu já usei uma bala que...

— Não, Diana.- Caroline a interrompeu.- Eu não usei drogas. É como se eu tivesse uns brancos de memórias... É estranho.

— Drogas!

— Não.- respondeu olhando-a pelo espelho.- Talvez eu tenha deixado ele me morder.

— Por que faria isso?- Bonnie perguntou pela primeira vez desde que entrou no local.

— Dá para mudar de assunto? Eu não quero falar do Damon.- pegou uma base e começou a passar no pescoço.- Eu não quero falar de nada disso. Eu só quero voltar ao normal.

— O que está fazendo com a vela?- Diana perguntou.

   A Bennett encarava uma vela branca que estava em sua mão, completamente concentrada.

— Ãn... Nada.- colocou ao lado de um abajur e pegou um colar.- O que é isso?

— Um colar.

— Isso eu sei.- Bonnie respondeu Diana.- De onde veio?

— Damon me deu. Ou já me dar.- se levantou e foi até as meninas.- Eu só sei que é meu agora.

— É feio.

— Eu achei bonito.- disse Diana pegando o colar da mão de Bonnie.

— Tá, tira essa mão cheia de dedos.- pegou o colar e o colocou em um cabideiro.

— Queria que tivesse o quê? Tentáculos?- a Lockwood perguntou e Caroline revira os olhos.

   O telefone de Diana toca.

— Hora de ir para a prisão, gatas.

═════✾°✵°✾═════

   Diana estava nos fundos da escola ficando com um garoto quando seu telefone toca.

— Seu telefone sempre toca na hora errada.

— Eu sei.- fez biquinho e deu um selinho nele.- Nos vemos depois, Pequeno Gilbert.

— Até, Grande Lockwood.- o garoto riu enquanto via a Lockwood correndo de maneira desengonçada para dentro da escola.

   Diana estava em seu armário ajeitando sua maquiagem quando Elena e Bonnie param em seu lado.

— Oi gatas.- sorriu.

— Inacreditável.- Elena diz olhando Caroline.

Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora