Diana e Carol tinham acabado de chegar em Paris e estavam pegando suas malas. Depois de pegar a bagagem, as Lockwood esperavam pacientemente um táxi que Natasha pediu.
— Nat, cancela o táxi.- falou irritada com o telefone na orelha.- Estamos aqui faz quinze minutos e nada dele chegar. Natasha! Eu vou pegar um táxi que acabou de chegar. Em meia hora estamos aí, beijo.- desligou o telefone.- Sua tia está insuportável. Aposto que está de TPM.
— Vixe, isso significa que a sua vai vir daqui a pouco. Vocês geralmente tem o ciclo sincronizado.
— Merda, é verdade.- lamentou e fez sinal para o táxi parar.- Vamos.
═════✾°✵°✾═════
— Chegamos.- Carol gritou assim que entrou na casa.
Natasha descia as escadas junto com Meredith. A ruiva mais velha usava uma calça de moletom e uma blusa de malha, com um cardigan cinza por cima. Seu cabelo estava preso com uma presilha e seu rosto estava vermelho. A mais nova usava uma blusa vermelha e um short preto, com um salto preto também. Arrumada, como sempre.
Carol olhou sua irmã com pesar e abriu os braços, fazendo a mulher correr nos braços da Lockwood.
Meredith foi até Diana, que estava com os braços abertos, e a abraçou também.
— Ela está mal.- a ruiva falou quando sua tia e sua mãe foram para o jardim.
— Estou vendo.- se virou para a prima.- E você, como está?
— Na merda, mas não tão na merda quanto ela.
— Onde está tio Steven?
— Não sei.
— Será que sai mesmo?- as duas foram até o quarto de Meredith.
— Pelo visto, sim.- se jogou na cama.- Vai ficar em Paris por quanto tempo?
— Até a patroa decidir.
— Cadê Tyler e tio Richard?
— Tyler preferiu ficar em casa e papai está fazendo coisas de prefeito.- deitou na cama de Meredith e se cobriu.- Não sei, mas sinto que Mystic Falls anda agitada.
— Agitada como?
— Papai acha que eu não percebo, mas as reuniões do concelho aumentaram de frequência ultimamente.
— Tenso... Mamãe deve saber o motivo.- se levantou e pegou o controle da televisão.
— Provavelmente.- Meredith se deitou novamente.- Grey's?
— Grey's!
═════✾°✵°✾═════
— Vamos fazer uma tatuagem?- Diana pergunta após assistirem cinco episódios de Grey's Anatomy.
Meredith levanta o corpo e olha para prima como se fosse louca.
— Já está drogada?
— Não, esqueci de pegar minha encomenda com o Jeremy.- Mer a olhou com tédio.- É sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓
Kurt AdamDiana era irmã do tão famoso Tyler Lockwood igual ao moreno, ela havia herdado os genes de lobo. Com a chegada dos irmãos Salvatore a pequena cidade pacata segredos vem a tona, ainda mais quando um certo híbrido original quer transformá-la em uma de...