Sem pensar duas vezes, Carol dá um abraço caloroso na filha, refletindo todo o alívio que ela sentia ao vê-la acordada.
— Você está bem.— segurou o rosto da primogênita e a encarou, fazendo a mesma ver lágrimas pesadas e um sorriso aliviado da mãe.— Você está bem!
— Mãe, por que está chorando?— a encarou confusa e Carol a abraçou novamente. Diana olhou para o quarto e franziu o cenho.— O que está acontecendo? Por que estão todos aqui e quem são elas?
Carol a solta e Diana olha para Tyler.
— Resolveu dar o ar da graça, praga?
Ele ri e a abraça, dando um beijo em sua cabeça.
— Pensei que nunca mais iria escutar isso.
— Por que está chorando? Por que todo mundo está com cara como se estivessem em um velório?
— Porque era onde estávamos a cinco minutos atrás.— foi Damon que respondeu, se aproximando da garota e bagunçando seu cabelo.— Senti sua falta.
— Tem nem doze horas que nos vimos... E não toca no meu cabelo.— deu um tapa em sua mão e arregalou os olhos ao ver seu outro braço engessado assim como uma de suas pernas.— O que aconteceu?
Natasha e Steve foram até a sobrinha e a abraçaram.
— Você nos deu um baita susto, maçãzinha.
— Tão grande que saímos da França as pressas.— a ruiva acariciou seu rosto.
— O que aconteceu?
— Você fazendo merda como sempre.— diz Meredith limpando as lágrimas que insistiam em sair e abraçou a prima, que retribuiu o abraço.
Diana olhou para a parede e vê Caroline e Elena. As duas se aproximaram e deram um abraço apertado na Lockwood, que retribuiu mesmo relutante.
— O próximo que vier me abraçar e não falar o que houve vai ganhar um soco.
Todos se encaram e Dominic se aproxima.
— Você sofre um acidente de carro... Dois na verdade.
— Sorte dupla.— disse irônica e gesticulou a mão livre para ele continuar.
— Você passou por uma longa cirurgia e os médicos acharam que você tinha entrado em coma.— Stefan prosseguiu.
— C-coma?— arregalou os olhos.— Que história é essa, meu fã?
— É, coma.— sorriu fraco ao ouvir o apelido que ela tinha lhe dado.
— Quanto tempo eu dormi?
— Faz quase três dias. Mas não tinha como você estar em coma já que seu corpo reagia normalmente.— Alaric continuou, colocando uma mão no ombro da garota e lhe dando um sorriso.
— Então o vampiro confeiteiro e o híbrido original maluco mexeram os pauzinhos e chamaram uma bruxa para descobrir o que tinha de errado com você.
Diana sentiu seu coração errar a batida depois da fala do Salvatore de olhos azuis.
— Híbrido?
Ela arregala os olhos ao ver Klaus — que estava atrás de Tina e Tara —se aproximar com um sorriso de lado.
— Olá, amor.
— M-mas como? Você... Você ia morrer hoje. A Esther, ela... A Bonnie disse...
— Digamos que burlamos algumas regras.— se aproximou dela e acariciou sua bochecha, a acalmando e secando uma pequena lágrima que havia descido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓
Loup-garouDiana era irmã do tão famoso Tyler Lockwood igual ao moreno, ela havia herdado os genes de lobo. Com a chegada dos irmãos Salvatore a pequena cidade pacata segredos vem a tona, ainda mais quando um certo híbrido original quer transformá-la em uma de...