Diana estava em sua casa, arrumando as coisas para o baile de máscaras que ocorreria no dia seguinte. Ela estava arrumando as velas no candelabro junto com Elena.
— E agora ele deve estar indo se encontrar com ela.- Diana suspira.
— O que será que eles vão conversar? É a Katherine!
— Não sei, mas o Dom vai tentar descobrir o que a sua ancestral está tramando.- ela vê Bonnie se aproximando com uma caixa e fecha a cara, sinalizando para Elena que a bruxa chegou.
— Achei que você não vinha.- Elena se virou para ela com um pequeno sorriso e volta a colocar as velas com Diana.
— Eu vim.- respondeu olhando ao redor.
— Caroline não vem, eu disse.
— Estou só conferindo.- Diana revira os olhos.
— Bonnie, uma hora você vai ter que falar com ela.
— Pode tornar menos óbvio que estão do lado dela?
Diana finalmente leva o olhar para Bonnie, incrédula.
— Não tem lado, Bonnie.- Elena falou.
— Que isso.- a encarou.- Desde que a Caroline virou vampira, a gente mal se vê. Você, Diana, nem olha para a minha cara ou troca mais de três palavras comigo. Só falou comigo quando Caroline estava no hospital e na hora de pedir um anel da luz do dia. Perder a Caroline foi muito ruim, não achei que ia perder vocês também.
— Você quer mesmo entrar nesse assunto?- Diana fala pela primeira vez desde que a bruxa chegou e coloca as velas com força na mesa, fazendo um grande barulho.- Porque eu não me importo de falar disso agora.
— Sim, eu quero.
— A Caroline precisa das amigas dela mais que tudo agora, e você não está pensando nela. E nem em mim por achar que estou afastada de você por causa disso.- cruzou os braços.
— É por que então?- franziu o cenho confusa.
— Porque você mentiu, Bonnie.- a encarou com o semblante fechado.- E essa droga de mentira custou a vida do meu pai, custou a vida da Anna, e quase custou a minha vida e a dos garotos. Então, Bonnie Bennett, não estou sem falar com você por causa da Caroline. Estou sem falar com você por causa da porcaria da sua mentira!
Diana não esperou a fala da bruxa e saiu sem se importar com Elena a chamando. Ela sobe as escadas e entra em casa.
— Diana!- ela se vira e encontra Mason.
— É você.- revirou os olhos.
— Eu não contei para sua mãe.
— Fica tranquilo, também não contei para ela ou Tyler que você quase ter matado a minha melhor amiga.
— Diana...
— Por favor, apenas dá uma de tio chato e me deixa em paz.
Ela saiu de perto e encontrou Jeremy e Damon.
— Di.
— Oi.- se virou para eles.- Está tudo bem?
— Eu sei que você está com a pedra-da-lua, e precisamos dela.
— Como se eu fosse dar para você, porque pro Jeremy eu já dei.- deu uma piscadela para o Gilbert, que deu uma risada fraca.
— Pera, vocês dois...- Damon apontou para eles e arregalou os olhos.- Wow, nunca imaginaria isso.
— A pedra não está comigo.- mudou de assunto rapidamente.- Eu deixei com o Tyler.
— Vou falar com ele.- Jeremy saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓
Hombres LoboDiana era irmã do tão famoso Tyler Lockwood igual ao moreno, ela havia herdado os genes de lobo. Com a chegada dos irmãos Salvatore a pequena cidade pacata segredos vem a tona, ainda mais quando um certo híbrido original quer transformá-la em uma de...