Deitada no sofá da sala de estar, Diana lia um livro quando ficou com fome. Após marcar a página que estava com um marcador, ela colocou o livro na mesinha de centro e se locomoveu até a cozinha.
Olhando para o relógio da cozinha, ela percebeu que só tinha se passado uma hora desde o acidente na escola e a conversa com o homem na escada. Balançando a cabeça para afastar os pensamentos, ela foi até a despensa e pegou itens para preparar um hambúrguer. Na geladeira, ela pegou duas carnes e colocou na bancada junto com a frigideira.
— MÃE.- gritou.
Diana colocou os hambúrguers em dois pratos e Carol apareceu.
— Diga.
— Vai querer?- Carol concordou e pegou o prato na mesa.
— Está com uma cara deliciosa.- deu um sorriso para a filha.- Obrigada. Se precisar de mim estarei no escritório.
Ela concordou e voltou para a sala, ligando a televisão e comendo seu lanche enquanto assistia Piratas do Caribe. Um tempo depois, a Lockwood falava com Dom no telefone, já que o mesmo ficou o dia fora tentando ajudar Damon com uma vampira chamada Rose, a pedido de Stefan. A mesma vampira que transformou Katherine.
— Ela morreu mesmo?
— Morreu. Ela começou a ter alucinações e muita febre por causa da mordida.
— Agora sabemos que a mordida é fatal para vampiros.- abriu a geladeira.
— Está fazendo o quê?
— Milk-shake.- Dom riu.
— E você sabe fazer?
— Não, mas existe uma primeira vez para tudo né?
— Entendi. O que fez hoje?
— Organizei um churrasco na escola, quebrei o nariz de uma garota e desabafei com um desconhecido.- deu de ombros.
— At... Pera aí, o quê? Quebrou o nariz de alguém? Conversou com um desconhecido?
Enquanto explicava para Dom, Diana pegou gelo do congelador e leite. Enquanto tirava as pedras de gelo da forma e os colocava no liquidificador, ela despejou o leite e colocou um pouco de Ovomaltine.
— Eu tenho que ir, Baby. Amanhã nos falamos.
— Tá bem, até amanhã.
— Ah, e coloca a tampa no liquidificador antes de ligar.
Diana estava prestes a ligar o aparelho quando olha para a tampa ao lado do leite.
— Bem lembrado.
═════✾°✵°✾═════
Dominic estava deitado em uma cama, mudando de canal da televisão quando uma garota loira aparece no quarto.
— Ela quebrou mesmo o seu nariz.- ele riu olhando para o curativo no nariz dela.
— Quem é você?- perguntou assustada.
— Oh, não fomos apresentados.- se levantou e em velocidade de vampiro, para na frente dela, a assustando.- Sou Dominic Petrova, mas por aqui me chamam de Dominic McCartney.
— V-você é o namorado da Diana Lockwood.- arregalou os olhos.
— Sim, e fiquei sabendo o que você fez com a minha namorada.- colocou o cabelo loiro atrás da orelha, e sussurrou em seu ouvido.- Judith Smith.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓
Hombres LoboDiana era irmã do tão famoso Tyler Lockwood igual ao moreno, ela havia herdado os genes de lobo. Com a chegada dos irmãos Salvatore a pequena cidade pacata segredos vem a tona, ainda mais quando um certo híbrido original quer transformá-la em uma de...