03x05- Volta às aulas

3.6K 421 196
                                    

   Era o primeiro dia de aula e Diana junto com suas amigas, estavam paradas na frente da escola.

— Aqui estamos.- começa Caroline.- Último ano.

— Alguém mais acha que era para a gente estar se sentindo mais poderosa?- Bonnie as encarou com as mãos na cintura.

— Olha, a noite do trote foi um fracasso.- Caroline exclama irritada.- Mas estamos aceitando, e estamos seguindo em frente.

— Tem razão.- Bonnie diz e as quatro começam a andar.- Por que eu ia deixar o fato do meu namorado estar vendo fantasmas das namoradas mortas estragar esse momento?

— Isso. E por que eu deixaria que o fato do meu namorado ter virado um híbrido criar uma sombra sobre esse dia fabuloso.

— Concordo com vocês.- Diana diz pela primeira vez desde que chegaram na escola.- Por que eu deixaria o fato de que meu irmão e um colega de classe viraram híbridos e que meu ex-namorado e seu amigo estripador estão na cidade?

— É assim que se fala.- Caroline diz animada.

— Hoje a gente faz um ano.- as três param de andar e se viram para Elena.- É, Stefan e eu nos conhecemos no primeiro dia de aula do ano passado.

— Tá bem, você ganhou.

— Tem certeza de que você vai entrar?- Bonnie perguntou.

— É Lena, se você quiser a gente pode matar aula na pedreira fumando uns baseados do Barry.

— Não, meninas. Eu tenho que entrar. Tenho que deixar isso para trás.- as garotas sorriem.- Ano novo, vida nova.

   Elena dá um pequeno sorriso e começa a andar para a escola. Bonnie, Caroline e Diana se entreolham.

— É.- concordam e seguem a Gilbert.

═════✾°✵°✾═════

   Damon desce as escadas e encontra duas mulheres mortas no meio do caminho. Ele segue seu caminho até a sala e vê Stefan sentado no sofá, com várias mulheres jogando Twister.

— As duas morenas na escada me devem um tapete persa.

— Você quer dizer que nos devem um tapete persa? A casa também é minha.- levanta a roleta do jogo.- Quer jogar?

— Era isso que Klaus tinha em mente quando fez você de protetor da Elena?- Damon se aproximou.

— Essas moças estão me ajudando a ser tudo o que eu posso ser.- ergueu os braços.

— Quem entrou no meu quarto?- Dominic perguntou com raiva ao se aproximar.

— Alexandra precisava de uma blusa nova. Acho que você não se importa.

— Não me importaria se ela não tivesse pego a blusa que a Diana usa para fazer cerâmica.- disse com raiva.

— Que pena.- Stefan deu de ombros.

— Quando trouxer suas bolsas de sangue ambulante para cá, trate para elas usarem as roupas da sua ex, não da minha.- se jogou no sofá.

   Batidas são escutadas e Damon vai até a porta, a abrindo e revelando Rebekah com duas sacolas de loja.

— Onde está Dominic? Ou Stefan.- perguntou entrando.

— Quem é você?- Damon perguntou enquanto fechava a porta.

— Ele me deixou aqui, meu irmão me deixou mesmo aqui.- reclama assim que vê o Petrova.

— Que pena.

Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora