01x04- Laços de Família

8.6K 788 583
                                    

   Diana estava no táxi indo para o Mystic Grill. A Lockwood iria se encontrar com os pais e o irmão para lanchar.

— Aqui, pode ficar com o troco.- disse saindo do carro e pagando o taxista, que agradeceu logo em seguida.

   A garota entrou no local e varreu o olhar até encontrar sua família, indo ao seu encontro.

— Boa tarde.- disse se sentando na frente da mãe.

— Demorou, querida.- falou seu pai.

— Trânsito.- respondeu sem tirar os olhos do cardápio.

— Então, o que houve com a temporada? Vão deixar tudo pra lá? Querem outro treinador?

— Eu não sei, pai.- respondeu Tyler.- Ninguém está pensando nisso agora.

— Querido, a Festa dos Fundadores, concentre-se.

— E o treino de líder de torcida? Já virou capitã?- perguntou para filha.

— Não, pai, eu não virei capitã.- respondeu impaciente.- E estou pensando sair do time.

— Quê?- os três perguntaram uníssono e Vicki se aproximou.

— Como é que vocês estão?- a Donovan perguntou com uma garrafa de água na mão.

— Ah, está tudo ótimo, querida.- o prefeito responde.

   A garota fica um tempo em silêncio olhando para Tyler. Em seguida, pega o copo do garoto e enche de água.

— Vão querer mais alguma coisa?

— Ah, vou sim.- exclamou Diana.

— Estamos bem, obrigado.

— Ei, não escutou o que eu disse?- se virou para o irmão.

— Só a conta mesmo.- Richard diz.

— Um Milkshake de pasta de amendoim e chantilly no fundo.- Diana grita enquanto Vicki se distanciava.

   Diana notou o desconforto da mãe quando Vicki se aproximou novamente, mas com o milkshake dessa vez.

— Aqui está seu milkshake estranho.- colocou o milkshake na mesa.- E aqui está a conta, Prefeito Lockwood.

— Obrigado.

— Eu já volto.- Diana disse quando Caroline acena para a mesma.

— Não demore.- Carol falou desconfortável.

   Diana foi até Caroline e Bonnie e se sentou com as amigas.

— O que rolou?

— Caroline vai com o Damon à Festa dos Fundadores. Vai me deixar sozinha.- exclamou emburrada.

— E a Elena?- a loira pergunta.

— Acho que ela vai com o Stefan.- Diana respondeu.

— Certo, então vá sozinha.

— Nossa, valeu.

— Sozinha nada. Ela vai comigo.

— Viu? Tudo certo.

— Mas e aqueles meninos que queriam ir com você?- Bonnie pergunta.

— E deixar uma das minhas melhores amigas ir sozinha? Nem fodendo.- levou o milkshake a boca.- Além do mais, a pessoa que eu queria ir nem mora aqui.

— O inglês?- Diana concordou.- Que pena. Eu vou com o Damon.

— Mas e a sua mãe? Ela vai deixar você levar ele?- Bonnie perguntou.

Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora