⚠️ATENÇÃO⚠️
ESTE CAPÍTULO NÃO É LIGADO COM OS OUTROS CAPÍTULOS DE HYBRID.
É APENAS UM ESPECIAL.Diana estava saindo de seu quarto quando encontra seu irmão passando pelo corredor com roupas de academia.
— Ei, onde vai?
Ele olhou para ela e depois olhou para a própria roupa, repetindo esse movimento três vezes.
— Correr?
— CORRER?- gritou com os olhos arregalados, fazendo Tyler dá um pulinho para trás de susto.- Hoje é natal!
— E...?
— E?!- gritou novamente enquanto dava um tapa na cabeça dele.- Temos a casa para arrumar, ceia para preparar, presentes para embrulhar...
Diana pontuava enquanto gesticulava as mãos, nervosa. Tyler suspira e coloca as mãos nos ombros da irmã, a fazendo parar de falar.
— Respira e prende a respiração.- ela faz o que ele mandou.- A casa já está arrumada. Os empregados fizeram esse favor antes de irem para casa curtir o feriado com a família.
Ela balançava a cabeça tentando falar, mas a boca fechada com as bochechas cheias de ar a impediram. Quando Diana iria abrir a boca para falar, Tyler a interrompe:
— Calada.- ela junta as sobrancelhas, o encarando com raiva.- Embrulhar presente é fácil, e é bem provável de eu chegar em casa e você já ter feito tudo isso.- Diana ficou em silêncio.- Agora inspira.
Diana soltou todo o ar que prendia e fechou os olhos.
— Posso falar agora?- ele murmura um "uhum" e ela abre os olhos.- E a ceia? Comprou seu presente pro amigo oculto? Quem você tirou?
— A ceia deve ser rápida, já comprei o presente e não, não vou te falar quem é.
— Você tirou o Elijah, não é? Eu sei que foi.- deu um sorriso presunçoso.
— Não, eu não tirei o Elijah.
— Sério?- fez careta.- Certeza de que não leu o nome errado?
— Por que acha que tirei o Elijah?- franziu o cenho confuso.
— Porque... Ah, deixa pra lá.- balançou a mão no ar.- Vai logo correr que eu vou embrulhar os presentes.
Tyler deu um beijo na cabeça da irmã antes de descer as escadas correndo. Diana foi para o primeiro andar e andou apressadamente para o lado de fora, onde estava uma caixa de presentes e embrulhos com o tema natalino.
Depois de embrulhar e colocar os nomes nos devidos presentes, Diana os coloca na árvore e fica os encarando pensativa, com uma mão na cintura e a outra no queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid¹ | The Vampire Diaries ✓
WerewolfDiana era irmã do tão famoso Tyler Lockwood igual ao moreno, ela havia herdado os genes de lobo. Com a chegada dos irmãos Salvatore a pequena cidade pacata segredos vem a tona, ainda mais quando um certo híbrido original quer transformá-la em uma de...