▬▬ sextou, né?
antes de começar com o capítulo, quero deixar um aviso bem rápido aqui:
esse capítulo será dividido em dois! to postando esse agora e pretendo postar
o próximo mais tarde ou no sábado. tudo bem?
agradeço aos 500 e uns quebrados de views! <3
ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( TERCEIRO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕
SEM VERGONHA
de ser um rato
##
EU ERA UMA MANÍACA POR CONTROLE e isso era um fato inegável. A começar pela minha rotina que era extremamente calculada e todos os horários marcados na agenda, grifados com marca-texto azul. E não somente isso, havia também os lembretes no celular e as marcações bem específicas no calendário.
Mas, com a sexta-feira cada vez mais próxima, pela primeira vez eu detestei o fato de ter tudo sempre anotado e organizado. Bebi a água no copo enquanto olhava de forma fixa para o calendário. Eram exatamente seis e meia de uma quinta-feira à noite, eu tinha uma única programação no dia seguinte além da universidade ── que coincidentemente era o meu dia de folga ── e ela estava lá, marcada no calendário com caneta permanente.
"Porradaria com o Matsuno :)"
(horário não definido)
Peguei a caneta e desenhei lágrimas abaixo dos olhos do rostinho.
Havia sido uma semana estressante, a começar pela segunda de merda, que seguiu com a terça-feira tediosa em que passei a madrugada acordada revisando rascunhos acadêmicos, a quarta-feira onde tive problemas com a máquina de sorvetes ── basicamente, tomei um banho bem doce com gosto de baunilha ──, sem falar em todas as vezes que entrei em choque e respondi algo aleatoriamente, tipo quando Mia perguntou que horas eu iria para casa e eu respondi com "relaxa, eu tenho o controle da situação", e agora, na quinta eu pensava meticulosamente sobre o que fazer para não perder o controle da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsuno
Fanfiction⸻ 𝐒𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐑𝐆𝐎𝐍𝐇𝐀 ꗃ ⋆ ࣪ . tokyo revengers fanfiction 𝐎𝐍𝐃𝐄 chifuyu acha graça dos esforços desastrosos da garota que parou um de seus socos tentando ser descolada. ...