𝙎𝙃𝘼𝙈𝙀𝙇𝙀𝙎𝙎 ✧◞ #14

1.1K 121 190
                                    


▬▬ oi, gente! apareci! espero que não tenham 

se esquecido de mim e nem de shameless aaaa

sei que demorei bastante e peço desculpas por isso,

do fundo do meu coração mesmo! 

saibam que eu não pretendo de forma alguma abandonar a fic

e que não importa o quanto eu demore, eu sempre vou voltar

pra att.

beijinhos, espero que gostem do capítulo 

<33




ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( DÉCIMO QUARTO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕

SEM VERGONHA

de ameaçar destruir uma

plantação de

morangos

(e surtar) 

##


EU CONTAVA MENTALMENTE; UM DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU CONTAVA MENTALMENTE; UM DOIS, TRÊS, QUATRO, CINCO..., ESPERANDO INCESSANTEMENTE QUE REPETIR ESSA SEQUÊNCIA NUMÉRICA FOSSE, DE CERTA FORMA, ME ACALMAR.

Eu estava errada. Não acalmou.

Repeti em inglês; one, two, three, five...

Em francês; une, duex, trois, quatre, cinq...

Cheguei a conclusão de que contar, mesmo que em três idiomas diferentes, definitivamente, não funcionava.

Eu ainda sentia vontade de quebrar uma cadeira na cabeça de alguém. E não, desta vez não era uma raiva generalizada de Matsuno, o pobre garoto que havia apanhado por minha causa. O motivo era aquilo que sempre julguei ser inabalável e incrivelmente exemplar: minha vida acadêmica.

Merda. Merda. Merda.

── Não quero parecer presunçosa, mas meus artigos são excelentes. ── eu falava com calma e mantinha a cabeça suavemente inclinada para o lado, enunciando o quão absurdo tudo aquilo era ── Tenho horas complementares e já estava previamente decidido que eu farei o estágio em outro país, ou seja, eu não precisaria cumprir a carga horária dos estágios antes da formatura.

O diretor da universidade me olhou por cima de seus óculos de armação redonda, os lábios enrugados pela idade crispados levemente para o lado. Sua mesa estava repleta de papéis, em uma verdadeira e horrenda desordem. Fazia cerca de meia hora em que fui chamada para uma conversa sobre meu futuro na universidade e minha formatura.

𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora