𝙎𝙃𝘼𝙈𝙀𝙇𝙀𝙎𝙎 ✧◞ #4

1.4K 214 636
                                    



▬▬ eu disse que não demoraria, né? <3






ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( QUARTO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕


SEM VERGONHA

de lidar com situações

insuportáveis

## 

## 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ERA UM COMEÇO DE TARDE CONSIDERAVELMENTE ENSOLADO, mas fresco. Eu tentava manter as aparências enquanto parecia prestes a desmaiar após descer alguns bons lances de escada. O campus da universidade era grande, o maior de Tóquio, haviam ali diversos tipos de pessoas, de quase todas as idades e algumas até de outros países e entre elas, estava eu caminhando atrás de Chifuyu Matsuno, passando pela grama verdinha e bem aparada onde alguns liam, conversavam, jogavam cartas, almoçavam ou simplesmente jogavam conversa fora. 

Segui-o até o que parecia ser o estacionamento, era uma área que comumente não tinha muita movimentação. Engoli em seco e continuei, até que o vejo parar ao lado de uma moto. Eu não conhecia merda nenhuma sobre motocicletas e coisas do tipo, mas era inegável o fato de aquela ser uma bela moto.

── O que é isso? ── Tombei a cabeça levemente para o lado, deixando o cabelo cair levemente pelo ombro ── Vai me levar pra dar uma voltinha?

── Você disse que não iria parar de encher o saco caso não resolvêssemos o que você inventou na segunda.

Observei-o mexer no pedal da moto e em seguida montá-la, Chifuyu olhou para trás, em minha direção e eu desviei, me atentando ao detalhe da falta de capacetes.

── Vamos lá, sobe aí ── ele disse, no instante em que ouvi o som do motor.

Tremi internamente, mas o receio durou cerca de cinco segundos. Logo, eu estava radiantemente desinibida, não me importando com a ausência de capacetes e nem com o fato de eu não ter muita experiência em ficar na garupa de alguém em uma moto.

Meu ── entre aspas ── relacionamento com Hanma era tão... o oposto de um relacionamento que eu havia sido sua garupa apenas uma única vez, que foi justamente domingo passado. Se eu fosse uma pessoa que acredita em destino e coisa do tipo, poderia dizer que fora este motivo que fez tudo desandar. Mas eu não era e não tinha nada a nem ninguém para culpar. 

𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora