𝙎𝙃𝘼𝙈𝙀𝙇𝙀𝙎𝙎 ✧◞ #6

1.6K 181 663
                                    



aviso de conteúdo: 

 consumo de bebida alcoólica e rápida menção á drogas.






ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( SEXTO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕


SEM VERGONHA

de recusar uma 

gentileza

##


PESSOAS NORMAIS SE PREOCUPAM COM QUAL ROUPA SAIR, qual sapato usar, se a maquiagem estaria forte ou apagada demais, se era seguro ou não levar o celular, se teria algum amigo pra fazer companhia e outros milhares de questionamentos e apreensões qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PESSOAS NORMAIS SE PREOCUPAM COM QUAL ROUPA SAIR, qual sapato usar, se a maquiagem estaria forte ou apagada demais, se era seguro ou não levar o celular, se teria algum amigo pra fazer companhia e outros milhares de questionamentos e apreensões que eram válidos. Tipo, bem válidos.

Já a minha única preocupação era saber qual das minhas personalidades se adequaria melhor ao ambiente em questão.

Vamos lá, a Nikki universitária nota dez é legal na medida certa, usa o tom de voz baixo, auxilia os colegas sempre, ajudando-os com qualquer dúvida, é puxa-saco de professores, não se atrasa, não esquece, é uma boa garota que sorri de maneira contida. É discreta, não chama muito a atenção, mas também não passa totalmente despercebida.

Era, definitivamente, a garota certa. A que havia conseguido um carimbo no passaporte, a que me daria uma vida incrível bem longe.

Não poderia esquecer que havia a Nikki sem vergonha, aquela que é incontestavelmente confiante, que não tem vergonha de falar tudo o que quer, sem nenhum tipo de receio e que também tem a boca e mente sujas demais. Ela gosta de sentir a sensação de adrenalina correr por suas veias, ela é selvagem e livre.

Era, definitivamente, a garota errada. A que não se importava com regras, a que era o papel que eu mais gostava de interpretar, a que trazia diversão e aventuras, era a minha versão favorita. E também, era a única dentre todos os papéis que fiz para me encaixar que tinha um prazo de validade.

Mas, apesar de todas as divergências, ambas tinham algo em comum: eram duas mentirosas que odiavam perder. E eu, Nikki. Apenas Nikki, tinha o dever de manter o controle das duas e, pensando nisso, cheguei a conclusão que aquela noite seria perfeita para a Nikki que não tinha nenhum tipo de vergonha.

Terminei de passar o gloss de morango nos lábios, checando meu reflexo no espelho do banheiro, optando por deixar o cabelo totalmente solto.

── Eu super pegaria você se tivesse oportunidade, Nikki ── apontei para o meu reflexo no espelho, rindo feito uma idiota após me lançar uma cantada.

𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora