𝙎𝙃𝘼𝙈𝙀𝙇𝙀𝙎𝙎 ✧◞ #9

1.2K 152 311
                                    



ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( NONO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕



SEM VERGONHA

de compartilhar

dicas infalíveis de

como manter uma vida dupla

##

DICA NÚMERO UM: TENHA DISPOSIÇÃO para lidar com qualquer adversidade que apareça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DICA NÚMERO UM: TENHA DISPOSIÇÃO para lidar com qualquer adversidade que apareça.

E com qualquer adversidade que apareça, eu me refiro ao fato de ter voltado para casa às quatro da manhã e ter que acordar prontamente às seis para sair no máximo até ás sete. E sem cochilos a mais, sem indisposição, preguiça e cara amassada.

Deveria estar impecável e radiante, como um solzinho da manhã. Ser a Nikki perfeitinha não era difícil, só não era tão divertido. Porém, valia super a pena pela validação acadêmica e um futuro brilhante.

Qual a forma de conseguir isso? É simples, eu não iria dormir. Manteria o mesmo pique que tive durante toda a festa, apenas fazendo uma justa e eficaz troca, substituindo a vodka com limão por café forte e sem açúcar.

Fazia cerca de meia hora desde que havia parado de me preocupar com o fato de ter sorrido após ter fechado a porta e comecei a perceber que eu havia definitivamente perdido as sandálias que usei para ir à praia. No entanto, havia recuperado o celular que acreditei ter perdido na areia.

Coloquei o aparelho para carregar e resmunguei ao ver que faltava pouco para que despertasse. Tirei o casaco de Chifuyu, notando pela primeira vez o quão agradável era o cheiro daquela peça, o loiro insuportável ao menos era cheiroso. Deixei o casaco em cima do meu sofá-cama, tendo em mente que a tiraria dali assim que terminasse o banho, detestava deixar roupas e qualquer outro tipo de coisa jogada por aí. O meu banheiro era pequeno como todo o resto da minha minúscula casa, mas era arrumado e tinha sempre um aroma de eucalipto. Coloquei o biquíni e a saia no cesto de roupa suja e dentro do box, criei coragem suficiente para ligar o chuveiro.

── Puta merda! ── Exclamei no instante em que senti a água estupidamente gelada em contato com a minha pele, era como tomar um banho de chuva de granizo, óbvio que sem a parte das pedras de gelo caindo na cabeça e ocasionando algum tipo de traumatismo no crânio, mas a sensação era semelhante. 

Era um sacrifício necessário. Tão necessário que após lavar os cabelos e terminar o banho, eu já me sentia totalmente desperta. 

E agora vem a segunda dica: esteja sempre impecável.

𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora