𝙎𝙃𝘼𝙈𝙀𝙇𝙀𝙎𝙎 ✧◞ #5

1.5K 206 353
                                    




▬▬ ei, meus amores. tudo bem? então, antes de começar o cap, queria deixar um aviso rapidinho. 

▬▬ todos os personagens terão o visual, principalmente os cabelos, mais semelhantes à suas versões no futuro... exceto o chifuyu que permanecerá com o cabelo loiro e obviamente tem um motivo pra isso (!!!!) 

▬▬ espero que curtam o cap e AGRADEÇO PELO 1K DE VIEWS!! 

<3 









ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( QUINTO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕


SEM VERGONHA

de encher a cara de bolo de morango e

aceitar um convite 

## 

SEMPRE TIVE O COSTUME DE ODIAR DIVERSAS COISAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEMPRE TIVE O COSTUME DE ODIAR DIVERSAS COISAS. Odiava dormir até tarde, odiava o som que sapatos altos faziam ao entrar em contato com o piso, odiava não entender alguma coisa ── qualquer coisa ── odiava o sabor do suco de abacaxi, odiava lidar com sentimentos, fossem eles bons ou ruins, odiava excesso de demonstrações de afeto, odiava não saber o que fazer, odiava situações que poderiam ameaçar o controle que demorei anos para adquirir, odiava surpresas e por último ── ou em primeiro de uma grande e extensa lista ──, odiava ser subestimada e com isso, quero dizer que odiava ter o meu ego massacrado.

── Porra! ── Apoiei a cabeça na mesa, exausta de ter meus pensamentos correndo para o mesmo lugar desde a sexta-feira de merda, e como se não bastasse os acontecimentos de merda na casa de Matsuno, ainda descobri ao sair de sua casa que ele era quase meu vizinho.

Três. Exatamente três casas me separavam da casa dele, o que nos tornava quase vizinhos. Eu não deveria ficar surpresa por isso, o bairro era conhecido por abrigar muitos universitários, justamente por ser perto do campus, mas mesmo assim... Merda. E o pior, ainda tive que andar todo o caminho de volta à universidade para resgatar Reddie que havia ficado no bicicletário.

── Que merda! ── Resmunguei novamente, ouvindo um pigarro vindo de minha irmã.

Estava na casa de Asuka, em um domingo à tarde, dia este que completava uma semana da minha semana de merda. Eu poderia ser otimista e dizer que estava se fechando um ciclo, que amanhã todas as coisas voltariam ao seu eixo, meu controle e reputação estariam intactos, sem interferências. Sem a Nikki doida que interrompe lutas e chama o garoto cujo teve a luta interrompida pro soco e perde em uma queda de braços pra esse garoto em questão e em seguida surta, saindo da casa do garoto feito um furacão prestes a destruir tudo.

𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora