ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( DÉCIMO PRIMEIRO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕
SEM VERGONHA
de tentar ser sorrateira
e...
falhar nisso
##
UM GATO SAIU, DANDO ESPAÇO PARA UMA GATA ENTRAR ── péssimo trocadilho, reconheço.
A pequena cerca estava entreaberta quando passei, notando Peke J pular pela janela, provavelmente indo dar uma voltinha noturna, sabia que isso era bem típico de gatos. E, eu entraria justamente pelo local ao qual o gato de Chifuyu havia acabado de sair.
Como eu disse, um gato sai, uma gata entra...
E não seria mais fácil bater na porta e esperar que ele abrisse? Sim, seria. Mas não pra mim. Pois eu sabia, ele iria perguntar o que eu estava fazendo ali e eu responderia um: "vi você todo surrado hoje mais cedo e ignorei totalmente, mas então minha consciência me castigou durante todo o dia e agora tô aqui" e essa não seria a melhor resposta de todas. E por quê?
Porque simplesmente me deixaria mais exposta que o normal.
Devagar e olhando ao redor para não ser delatada como invasora de lares, dei impulso para alcançar a janela e lentamente passei as pernas pelo parapeito da janela, não sei se o suspiro que escapou dos meus lábios no momento em que consegui ficar do lado de dentro fora de alívio ou medo.
Às vezes eu esquecia que Chifuyu era membro de uma gangue e que poderia acabar comigo facilmente se quisesse. Era tarde da noite e eu estava ali por pura curiosidade, ── era o que eu tentava dizer a mim mesma ── não era empatia e nem nada do tipo, era uma coisa de jornalista... A necessidade absurda em querer saber de tudo. E caso não saiba, investigar até descobrir.
Ele não estava na sala e tudo parecia silencioso demais, sem falar em toda a escuridão. Imaginei que ele estivesse dormindo. Eu iria apenas vê-lo e certificar-me de que estava tudo bem, não iria falar com Matsuno e ele nunca nem saberia que eu pisei em sua casa.
Seria fácil demais.
Não perdi tempo, logo pensando em procurar qual seria o quarto do garoto, mantendo o mesmo cuidado e sigilo, eu definitivamente não queria chamar atenção, não desta vez.
Não conhecia muito bem a casa de Matsuno, estava tão irritada na primeira e única ── até agora, vez que estivera ali que não lembrava direito a organização das coisas, o que dificultava minha locomoção no escuro. Consequentemente, acabei batendo o pé esquerdo com tudo na droga da mesinha a qual ele havia me derrotado na queda de braços. O que gerou uma queda quase vergonhosa demais ── ao menos eu não tinha quebrado a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsuno
Fanfiction⸻ 𝐒𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐑𝐆𝐎𝐍𝐇𝐀 ꗃ ⋆ ࣪ . tokyo revengers fanfiction 𝐎𝐍𝐃𝐄 chifuyu acha graça dos esforços desastrosos da garota que parou um de seus socos tentando ser descolada. ...