𝙎𝙃𝘼𝙈𝙀𝙇𝙀𝙎𝙎 ✧◞ #10

1K 159 311
                                    


▬▬ oi, vidinhasss! 

mais uma vez aparecendo com uma att dupla.

peço que não se esqueçam do voto, isso ajuda

muito, muito mesmo. e espero que curtam esses 

dois capítulos. 

<33 



ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( DÉCIMO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕



SEM VERGONHA

de combater uma fake news

e...

invadir uma casa

##

##

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É MAIS FÁCIL LIDAR COM UMA MÁ CONSCIÊNCIA DO QUE COM UMA MÁ REPUTAÇÃO, disse Nietzsche em uma de suas frases mais famosas.

Bem, como se não bastasse discordar de Einstein posteriormente, agora eu me via discordando do filósofo alemão, porque apesar de eu estar adiantada e impecável ── zelando por minha reputação ──, ainda assim sentia um certo, hum... incômodo?

O que me levou a crer que lidar com a minha consciência pesada por não ter tentado ajudar o meu quase vizinho bonitinho ── e insuportável, que riu de mim e que era burro o suficiente pra comprar a briga de outra pessoa ── era mais, bem mais difícil.

Estacionei Reddie no bicicletário e segui adiante pelo campus, sorri minimamente ao ver o quão vazio ainda estava e era engraçado notar que os alunos que viviam nas repúblicas ou que moravam no campus, na maioria das vezes eram sempre os últimos a chegar. Cumprimentei algumas pessoas que passaram em meu caminho, sendo educada e gentil, fiquei aliviada por não encontrar Mia pelos corredores por mais que eu já soubesse exatamente o que diria à ela.

Estava quase na hora de eu finalmente sair ── e partir para o segundo round ──, havia passado toda aquela manhã remoendo sobre minha consciência pesada. 

Eu estava estressada e com sono.

Decidi colocar a culpa do meu remorso e estresse no sono. E em Chifuyu também. Se ele não tivesse entrado inicialmente naquela briga com Hanma, nada disso estaria acontecendo. E eu ainda teria o meu ficante alto e lindo, porque por mais que eu não gostasse dele, eu gostava de estar com ele e também gostava de um fato que deixava tudo ainda mais legal, a parte de não ter sentimentos românticos envolvido. 

𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsunoOnde histórias criam vida. Descubra agora