oioi, eu já quero começar aqui pedindo desculpas pelo sumiço
não foi por mal, eu juro! mas como postei no quadro de mensagens,
eu prefiro demorar e postar bons capítulos que ser rápida e postar
coisas mal feitas ou feitar de qualquer forma, sabem?
MAS quero que saibam que eu NUNCA, JAMAIS irei abandonar
shameless e nenhuma outra fanfic na metade.
acho que é só isso (não posso me empolgar se não falo
demais)
se cuidem e vamos de atualização dupla pq vocês merecem!
<3
ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( DÉCIMO SEGUNDO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕
SEM VERGONHA
de ser extremamente boa
em
fingir que nada aconteceu.
##
EU PODERIA CLASSIFICAR AQUELE BEIJO COM MATSUNO COMO UM ERRO, uma falha, uma perda de controle ou qualquer outro tipo de adjetivo ruim. No entanto, classificar pejorativamente algo que eu retribuí por livre e espontânea vontade me tornaria uma errante. E eu, definitivamente, não errava.
Agir como se nada tivesse acontecido era o melhor a se fazer e eu agiria como se eu tivesse tomado a iniciativa de fingir que nada havia acontecido, não deixando esse gostinho para o loiro que, apesar de ser irritante ao extremo, ainda beijava super bem.
Amassei o copo de plástico na mão, arremessando-o na lixeira mais próxima. Era por volta das dez da manhã, eu caminhava pelo corredor leste após tomar um copo de café sem açúcar e quente. Bem quente a ponto de queimar a língua. Eu estaria mentindo caso dissesse que o último mês estava sendo fácil. Havia o trabalho na sorveteria que parecia ter triplicado após a demissão de um funcionário, o último período na universidade ── que por mais que eu tivesse tudo sob controle e notas excelentes, eu ainda tinha que me manter posturada e pontual ──, havia também as aulas de francês e toda a preparação para a minha ida à Europa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsuno
Fanfiction⸻ 𝐒𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐑𝐆𝐎𝐍𝐇𝐀 ꗃ ⋆ ࣪ . tokyo revengers fanfiction 𝐎𝐍𝐃𝐄 chifuyu acha graça dos esforços desastrosos da garota que parou um de seus socos tentando ser descolada. ...