ꜝꜞ ᳝ ࣪ % ( DÉCIMO TERCEIRO CAPÍTULO ) › ࣪ ˖ ⌕
SEM VERGONHA
de ser uma vagabunda
(mais ou menos)
assumida.
##
TAKEMICHI PARECIA UM SHERLOCK HOLMES LIGADO À 220 VOLTS e prestes a desvendar um grande mistério.
Suspirei pausadamente, notando que já estava há um tempo considerável parada em frente à sorveteria ── agora fechada ── e que me atrasaria para chegar em casa e, consequentemente, iria acabar bagunçando todo o meu planejamento e revisões da noite.
── O que vocês querem comigo? ── questionei vencida pelo cansaço, abraçando meus braços e sentindo o vento frio da noite deixar meu cabelo ainda mais merda que já estava.
Takemichi inflou as bochechas de ar e depois soltou, como se estivesse pegando fôlego e começou a despejar, como uma metralhadora.
── Você tem uma irmã gêmea? Por quê você fica agindo como sorveteira durante o dia e a noite arruma dois namorados, fala um monte de merda na cara do Mikey e ainda enche o saco do Chifuyu? Ele tem falado muito de você.
Apertei o guidão da bicicleta, achando cômico toda aquele questionário.
── Matsuno tem falado sobre mim?
── Sim. Ele tem dito que você é uma porra. Uma megera, uma bruxa que entrou no caminho dele pra atrapalhar, nunca ouvi meu amigo falar tão mal de uma garota ── ele balançou a cabeça, me olhando com desgosto e eu segurei a risada.
Que bonitinho, ele me achava uma megera.
─ Achei que Chifuyu fosse do tipo gado que gosta de todas as mulheres, ainda mais pelos livrinhos que ele lê... ── o cara ao lado de Takemichi indagou, parecendo chocado.
── Os mangás shoujo do Chifuyu são bem maneiros, Kazutora. Não começa a implicar ── defendeu o amigo.
── Sabe o que eu tô pensando? Achei que você fosse chamar o Baji para investigar a louca que diz ser namorada do Chifuyu.
Incrível. Agora eu era a louca que dizia ser namorada de Chifuyu. E o pior disso tudo, eles começaram a falar como se eu simplesmente não estivesse ali.
── O Baji? ── Takemichi pareceu receoso ── Ele e o Chifuyu estão brigados, você não sabia?
Kazutora cruzou os braços, enquanto eu joguei o peso de uma perna para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗵𝗮𝗺𝗲𝗹𝗲𝘀𝘀; chifuyu matsuno
Fanfiction⸻ 𝐒𝐄𝐌 𝐕𝐄𝐑𝐆𝐎𝐍𝐇𝐀 ꗃ ⋆ ࣪ . tokyo revengers fanfiction 𝐎𝐍𝐃𝐄 chifuyu acha graça dos esforços desastrosos da garota que parou um de seus socos tentando ser descolada. ...