¥ capítulo 2 ¥

3.9K 491 230
                                    



Yoongi on




Voltei minha atenção para os três, quando o tae saiu da cidade entrando numa rua com uma única portaria, sem precisar de apresentações a entrada do carro foi liberada, o porteiro, nem os seguranças falaram nada, apenas abriram o portão.

Ele é o bichão mesmo.

A partir do portão começamos passar por uma longa rua, muito bem iluminada, mais a frente existia um portão todo preto, com letras em dourado JH, brega, porém chique.

Tae apertou o botão no carro, e bem devagar o portão abriu, dando a visão da grande mansão, era realmente grande, com certeza mora muita gente aqui. Tae estacionou o carro e destravou as portas para que assim podesimos sair.

- Quem mora aqui jimin? - perguntei ao ser que estava na minha frente.

- Nosso chefe, e amigo - ele respondeu se virando pra mim.

- São duas pessoas? - perguntei.

- Não, é só um - respondeu.

- Ele mora sozinho? - Jin perguntou desconfiado.

- Praticamente sim, tem duas funcionárias que moram em uma casa nos fundos - paramos na frente da porta , esperando que um deles tocasse a campainha.

Interessante um cara mora sozinho numa casa desse tamanho.

- Provavelmente vocês saibam quem ele é, ou já tenham visto ele, mas entendam que ele não é bem isso que as pessoas falam - Tae alertou, Jin murmurou apenas um " Sei " , agora eu estou começando a ficar preocupado, mesmo que o meu interior esteja tranquilo.

Tae abre a porta sem tocar na campainha, Jin me puxou trás dele, o Jimin entrou gritando, como ele pode grita na casa do chefe?

- CHEGAY - ele grita assustando o que creio eu ser o " Chefe ", o cara está sentando no sofá, deu um pulo por conta do susto.

- Vocês não sabem bater não? Quase morri do coração - ele falou se levantando, me encolhi mais ainda atrás do meu irmão, a aura dele é de superioridade, ele viu meu irmão e arqueou a sombrancelha não entendendo - Quem é ele?

- São " eles ", tem dois - jimin me puxou, deixando a vista para o cara ver - Este é Min Seok-jin - aprontou para o meu irmão - E esse pequenininho aqui é Min Yoongi - eu não sou pequeno, as pessoas que foram crescendo de mais

- E o motivo deles estarem aqui é? - ele perguntou me encarando, isso pode ser intimidador, os olhos dele parece que vai desvendar todos os meus segredos, e olha que eu nei tenho segredos.

- Encontramos com eles enquanto procurávamos a casa de leilão, Yoongi achou que era invisível e ficou pleno na frente do carro - explicou jimin de uma forma divertida, agora é engraçado, mas na hora foi desesperador - Eles precisam de um lugar para ficar, e como você mora sozinho nessa mansão juntei o útil ao agradável.

- Por que não levou para sua casa? - agora ele me olha com dúvida.

- Deve ter esquecido que o Jungkook vai entra no cio, não posso levar dois ômegas para minha casa - Jimin reponde - Para de ser chato, você tem essa casa todinha para você, não custa nada dividir - por um algum motivo desconhecido ele está deitado no sofá, q intimidade que eles tem com o chefe é diferente!

Tudo bem que eles são amigos, porém, ainda é confuso.

Espero aí, quem é Jungkook? Se o Jimin é companheiro do Tae, quem é esse?

Parece que o Jimin viu o grande ponto de interrogação na minha cabeça, ele mostrou duas marcas no pescoço, uma de cada lado. Ele tem dois companheiros, que coragem.

- Eles podem ficar - algo dentro de mim se animou ao ouvir isso - Porém de qual dos dois é esse cheiro forte? - perguntou intercalando o olhar entre mim e meu irmão, fico quetinho, sei que o cheiro não é meu.

- Não é meu, meu cheiro é doce e suave - Jin respondeu se defendendo - Do Yoongi não pode ser, ninguém nunca sentiu o cheiro dele, ele não tem cheiro.

Ao ouvir isso ele anda na minha direção, ele vai me cheirar? Nossa ele é tão lindo, tipo lindo mesmo, mas por que ele parou na minha frente?

Ele está a um palmo de distância de mim, acabou com toda distância ao aproximar o rosto do meu pescoço, ele puxou o ar devagar, parecia que ele estava gostando do que estava sentindo.

- Min Yoongi esse cheiro é seu - ele finalmente fala, eu pareço uma estátua, ele está perto demais - Como vocês não conseguem sentir? O cheiro dele se sobressaem ao de vocês, é como se o Min quisesse isso.

Eu não quero nada não, se tá incomodando tampa o nariz, otário.

- Eu não sinto nada - Tae respondeu

- Eu também não - jimin concordou.

- Nem eu - Jin concordou.

- Hoseok você está assustando ele, sai de perto - Jimin falou enquanto empurrava o mesmo citado - Por que só ele consegue sentir seu cheiro Yoongi

- Eu não sei, ninguém nunca havia sentindo meu cheiro - falei tentando não olhar o ser que está ao lado dele

- Alguém vez você já se transformou? - Hoseok fez a pergunta direcionada para mim.

- Meu pai nunca deixou - respondi

- A lua está em qual posição Jimin? - perguntou ainda olhando para mim.

- Está na posição sol, em poucas semanas, ou até dias eles estarão juntos no céu - o coitado respondeu.

- Olá Min, é um prazer te conhecer, meu nome é Jung Hoseok - falou se apresentando - Você já ouviu fala de mim? - eu neguei - Isso não importa, você poderia se transforma em lobo? Agora se for possível.

- Preciso de um motivo - falei com dúvida.

- Tenho uma teria sobre só eu sentir seu cheiro, mas para confirmar precisa ver seu lobo - ele respondeu, interessante, afinal ninguém antes dele sentiu.

- Eu aceito mais como funciona? Depois que eu volta ao normal o que acontece? - perguntei quando Jin se transformava ele voltava pelado

Nem que me paga que eu fico pelado na frente deles

Ele apanas se virou e correu para escada, em alguns minutos ele voltou com um lençol preto.

- Seu irmão vai segura para você quando volta a firma humana - entregou na mão de Jin que concordou com as palavras dele, pelo jeito ele também não gostou da ideia de me verem pelado

- Aqui mesmo? - perguntei

- Não, temos que ter expor a luz da lua, se minha teoria estiver certa, você irá se ligar a ela - o que raios eu sou? Um ômega supremo mega blaster?

Ele foi na frente me guiando para fora da casa, o povinho junto, curiosos para saber o que Jung havia falado.

Já do lado de fora, ele procurou a lua e me colocou " de fente " para ela, eu não sabia como aconteceria, só meu lobo poderia me ajudar.

- Lobo - chamei o ser que vivia dentro de mim, até então nunca me comuniquei com ele

- Olha, nós temos visita - a voz do lobo era repleta de sarcasmo - Desculpa eu estar assim simprinho, não sabia que ia ter visita, alguma coisa quer, o que seria?

- Jung quer te ver, ele disse que sabe o motivo de ninguém sentir nosso cheiro - respondi, ele ficou um tempo em silêncio

- Tudo bem, ele vai me ver, mas vai ficar me devendo por todo tempo que não falou comigo - respondeu decidido - Fique de olhos fechados, você nem vai sentir...... Mentira, vai sim!








Continua.................

vamos ficando por aqui hoje laranjinhas até o próximo capítulo beijos ❤️🥰

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora