¥ capítulo 17 ¥

2.8K 264 290
                                    




Yoongi ON

— O meu.....

O meu dono na casa de leilão, o que ele faz aqui?

— Não vai falar nada Yoongi? - ele falou se
aproximando, eu vou recuando.

– É melhor parar aí, se meu alfa vê você próximo a mim ele te mata - alertei, que parou na hora que ouviu a palavra alfa.

— Então a putinha já arrumou um alfa - fala
olhando em volta procurando pelo meu alfa -
Mas eu não estou o vendo - coloca mão na minha bochecha.

— Se afaste de mim - falei tirando a mão dele.

— Você deveria ter ouvido meu ômega - falou uma voz atrás de mim, a atenção de todos está em nós.

— Quem é você? - perguntou, Jung parou ao
meu lado abraçando meu corpo de lado, tirou a máscara do rosto.

Seu pior pesadelo - o lobo falou.

— Sou Jung Hoseok alfa do ômega que você
estava incomodando - seus olhos estão vermelhos, seu cheiro está forte parece que tem uma névoa negra em volta dele - Agora me diz quem é você? E o que quer com meu ômega?

Ele ainda está processando o fato do meu alfa ser Jung Hoseok.

- Sou Kotaro, dono do Yoongi - sua voz transparece o que ele está sentindo, medo de Jung.

— Você não é dono de Yoongi, ninguém é, Yoongi não te pertence - sua voz está cada vez mais grossa.

Taca o pau doido.

– O pai dele deu ele e o irmão para mim com a
desculpa de ter uma dívida comigo, então sim, o Yoongi é meu - ele falou um pouco mais alto.

Perdeu o amor nos dentes ele.

- Só um minuto - Jung pega o celular, liga para
alguém e fala coisas como "quero você aqui agora", ele desligou o celular em questão de minutos dois alfas gigantes parou ao nosso lado - Levem ele para sed, quando eu chegar, eu dou um jeito nele, não é para matar ele - falou para os dois.

Pegaram Kotaro como se fosse uma pena e tiraram dali, e o povo da fila olhando a movimentação.

- Vamos gatinho? - perguntou sorrindo para mim.

Enfim o bipolar - o lobo falou.

— Para onde? - ainda estou em choque.

— Esqueceu do por que você veio aqui, viemos
assistir Matrix 4 - falou numa naturalidade que eu fico impressionado.

— O que aconteceu aqui? - pergunto voltando a realidade.

— Nada de mais, vamos assistir o filme - falou me puxando, após comprar os ingressos, entramos na sala de cinema, afasto os pensamentos sobre o que aconteceu para assistir ao filme.

E minha pipoca? - isso não é mais importante.

Consegui assistir ao filme sem pensar naquilo,
assim que saímos um dos alfas gigantes estava na porta nos esperando.

– O que ele faz aqui Jung? - perguntei.

— Depois daquele nojento não irei deixar você
sozinho - fala com uma certa raiva - Ele poderia ter levado você, eu iria perder você.

— Ei calma - falei colocando minhas mãos uma de cada lado do seu rosto - Você não vai me perder, estamos ligados para sempre, você sempre será meu e eu sempre serei seu - falei fazendo carinho no seu rosto, ele me abraça.

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora