¥ capítulo 13 ¥

2.4K 273 87
                                    


Yoongi ON

Acordo de madrugada com fome de doce, olho
a hora no celular marcava 03:24, levanto da
cama saio do quarto, vou até à cozinha sem fazer barulho.

Vou até à geladeira pego meu sorvete ponho
Nutella dentro, sento na bancada com uma certa dificuldade por ser pequeno, pego meu pote de sorvete e começo a comer.

— O que faz aqui uma hora dessa Yoongi? - ouço a voz que me faz arrepiar da cabeça aos pés.

É cego? Ele está comendo - só acho que meu lobo está bravo.

— Tô comendo - falo a ele, que caminha até eu
parando na minha frente.

— Ainda está chateado? - ele pergunta chegando mais perto.

— O que você acha? Estou chateado e bravo com você, mas depois que eu comer esse pote de sorvete tudo vai ficar bem.

— Não fica assim comigo anjo, quando eu falei
que éramos só amigos era sério, eu tenho ômega e ela também, não preciso de mais ninguém sem ser você, me desculpa gatinho? Prometo ser mais atencioso com você - fala ficando entre minhas pernas me olhando como se eu fosse um tesouro.

Podemos chantagear ele pedindo uma casa e um carro, seja inteligente.

— Eu te desculpo, mas só dessa vez - falo e
continuo comendo meu sorvete.

Péssimo Yoongi, onde eu irei viver quando
envelhecer?

— Vai comer tudo isso sozinho?

— Vou - por que ele tem que ficar sem camisa?
Isso devia ser um crime - Por que você não coloca uma camisa? Você não tem frio?

— Não sou fã de usar blusa em casa, e não sinto tanto frio desde que me tornei seu companheiro - ele fala como se isso me fizesse entender tudo - Você tem as características da lua, você pertence as trevas e as noites costumam ser frias por isso você
sente tanto frio, eu tenho as características do sol eu pertenço à luz, e como o dia costuma ser quente eu não sinto frio, só se nevar.

— Agora eu entendi - falo dando mais uma
colherada no sorvete - Vou deixar um pouco para depois - fecho o pote e entrego para ele que logo guarda na geladeira, e ele vai saindo da cozinha - Jung - o chamo e ele volta levanto meus braços - Me leva no colo?

— Claro meu gatinho - ele me leva no colo até o quarto, me coloca na cama e se deita ao meu lado após nos cobrir, ele me puxa para mais perto dele - Boa noite anjo!

— Boa noite Jung - durmo com as carícias que ele estava fazendo no meu cabelo.

Se eu ficar sem dente por você não escovar, eu te mato Min Yoongi - lobo indignado.

{ SE LIGA NA QUEBRA DE TEMPO DA GATA }

{ ALGUNS DIAS DEPOIS }


Estava sentado no sofá mexendo no celular
quando alguém entra gritando.

— QUERIDAAA CHEGUEI - tinha que ser o Jimin,  atrás dele Taehyung e outro que eu não sei quem é, todo tatuado assim como o Tae - Oi Jimin, este é Jeon Jungkook meu outro companheiro.

— É um prazer te conhecer Yoongi - ele fala
estendendo a mão para mim.

— É um prazer também te conhecer Jungkook -
falo apertando sua mão - Então o Jung está lá no escritório - os dois alfas sobem para o escritório - O que faz aqui?

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora