¥ Capítulo 9 ¥

2.5K 321 92
                                    

DESCULPEM NÃO TER POSTADO CAPÍTULO ONTEM LARANJINHAS, TEVE UM IMPREVISTO E ACABEI SEM POSTA, MAIS TO AQUI POSTANDO MAIS UM CAPÍTULO LARANJINHAS CERTEZA QUE VOCÊS VÃO AMAR, AGORA FIQUEM COM O CAPÍTULO DE HOJE ❤️










Yoongi ON

Minha mãe sempre me falou da união da Lua e
do Sol como algo lindo, isso acontece quando o
destino quer unir duas almas.

Não é como o eclipse é diferente, pois, fica metade Lua e metade Sol, as almas que se unirem nessa noite estariam para sempre juntos, até depois da morte.

Ela me contou que a milhares de anos a Lua se
apaixonou perdidamente pelo Sol, mas eles não poderiam ficar juntos.

Afinal, ela dominava as trevas e ele dominava
a luz, o amor deles era proibido, muitos seres
abominava saber desse amor.

Mas quem os criou viu como uma nova forma de amor, e permitiu que eles pudessem se encontrar a cada dez anos para terem uma noite de amor, assim vem acontecendo desde que ele falou.

Minha mãe também contou que se dois Lúpus se unirem nesta noite eles serão os mais fortes que já existiu, os mais rápidos, e os mais lindos, serão quase imortais, só um Lúpus Black poderá os matar

- Yoongi acorda, falta vinte minutos - Hoseok me acordou, me levanto e vejo que ele está todo de preto, calça preta camisa social preta e bota preta.

Falei quinze minutos, não vinte.

Vou até meu quarto correndo, visto uma calça
branca camisa social branca, sapato branco,
escovo meus dentes e saio do quarto, ele está me esperando.

- Venha - ele pega minha mão e seguimos para a parte superior da casa, eu aceitando ou não ser companheiro queria assistir à união.

Onde nós estávamos era lindo, havia umas
flores, uma hidromassagem com algumas
cadeiras, paramos no meio de tudo aquilo.

Faltavam alguns minutos para estarem
completamente unidos no céu.

- Aceita, aceita, aceita - o lobo cantarolou.

Jung Hoseok não me faça arrepender dessa
decisão.

- Jung - o chamo - Eu aceito ser seu companheiro.

Ele sorriu abertamente, eu esperava falar isso
depois, mas se é para ser assim tem um propósito.

- Espero não me arrepender disso, espero que você seja mais que se mostrou ser - comecei falar - Eu fiquei muito admirado de você não me tratar com diferença por ser um ômega, e nem me desrespeitar, minha vida foi resumida em ser diminuído e humilhado por alfas, não irá demorar para eu confiar totalmente em você - falei olhando os olhos escuros como a noite.

- Eu esperei muito por esse momento, desde
o momento que eu soube da sua existência,
quis saber como você era, absolutamente tudo,
mas só tive minhas respostas quando vi você se transformando em um lindo lobo branco de olhos azuis, faltou bem pouco para meu lobo marcar o seu - pegou na minha mão, que estava gelada - Fique tranquilo você não vai se arrepender de aceitar.

- Amém - o lobo falou.

Hoseok me puxou pela cintura, unindo nossos
corpos.

Autora ON

Inclinou levemente a cabeça, roçando seus lábios no dele, contornou com a língua sua boca, antes de fechar os olhos guardou na memória todas as sensações do rosto do menor.

O beijo aconteceu lento e profundo, suas línguas entrelaçavam urgentes, quentes e molhadas.

O beijo foi interrompido, o ar se fez necessário, enquanto recuperavam o oxigênio perdido, Yoongi continuava com os olhos fechados absorvendo todo aquele prazer, inclinou sua cabeça para o lado e Hoseok logo entendeu o recado, aproximou sua cabeça do pescoço dele colocando suas presas para fora o marcou e o fez finalmente só dele.

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora