¥ Capítulo 23 ¥

2.4K 225 142
                                    

Caso não goste da relação entre dois
personagens sugiro que espere até a próxima atualização.




🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞





Yoongi ON


— Não tem como, e se nós adiantarmos a nossa primeira vez? - falou e me puxou para o colo dele, sinto suas mãos invadindo minha blusa, ele parou na cintura apertando de leve - Então gatinho?


— Mesmo sabendo das suas intenções você ainda não desmaiou, por quê? - coloco minhas mãos em volta de seu pescoço.

— Seu lobo não está rejeitando o meu, significa
que você me quer, se você não quisesse eu já teria desmaiado, mas o real motivo eu te falo amanhã - ele em momento algum deixou de apertar minha cintura.

Vou ficar marcado amanhã.

— Mas por quê você não quer esperar até o cio? - perguntei.

— Quero que nossa primeira vez seja especial,
e não por necessidade, mas se você não quiser
tudo bem - quando ele foi tirar as mãos da minha cintura fui mais rápido as mantendo ali.


— Eu quero - bela hora para a timidez aparecer, devo estar um tomate de tão vermelho.

— Prometo ser carinhoso com você, só hoje - e a próxima vez? Sinto que não irei andar.

— É golpe Yoongi, não cai nessa não.

AUTORA ON


Para Hoseok tomar aquela atitude foi um grande passo, e se Yoongi o rejeitasse? Era algo que poderia acontecer.

Mas ele não rejeitou, os dois queriam aquilo.

Para demonstrar que queria Yoongi começou
rebolar em cima do pau do companheiro, o atrito entre panos fez os dois arfar.

Jung tomou a boca do ômega para si, o beijou
sentindo aquele corpo amolecendo em sua mão, Yoongi se sentia fraco ao beijar o alfa.

Dois corpos entrando em perfeita sintonia
enquanto suas línguas se união.

O alfa queria ser rápido e fazer Yoongi se quer
andar na manhã seguinte, mas Jung não permitia que o lobo saísse.

Se separaram apenas para a blusa de Yoongi ser tirada, por segundos o ômega sentiu vergonha e vontade de se enfiar debaixo da coberta, mas passou ao ver Jung encantado.

Jung o virou ficando por cima, voltou beijar aquela boca tão macia.

Um braço o sustentava para não deixar seu peso sobre o corpo pequeno, o outro passeava pela cintura delineada.

Desceu os beijos pelo pescoço, foi deixando marcas que seriam admiradas nos próximos dias.

Yoongi estava segurando os gemidos, não sabia o porquê, mas segurava.

O alfa ao perceber deu uma única chupada no
mamilo do Ômega, um ponto extremamente
sensível dos ômegas.

— Eu quero ouvir você gemer - a voz do lobo de Jung tão presente fez o ômega tremer.

Jung deu uma atenção considerável naquele ponto,

sentia seu pau doer de tão duro que estava, mas queria dar prazer ao máximo para o ômega antes de si próprio.

Sustentou seu corpo ficando de joelho.

— Posso? - colocou as mãos no cós da cueca de Yoongi.

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora