¥ capítulo 24 ¥

2K 227 134
                                    



Yoongi ON


— Preciso que você me ajude numa coisa - falei.


— Vai direto ao assunto - falou querendo saber do que se tratava o assunto.

- Você que entende do assunto vai me ajudar
comprar umas coisas naquela loja - aponto para o Sex Shop - Quero fazer umas coisas com o Hobi.

- Ele vai saber que você comprou na hora que
você passar o cartão - falou.

— Por isso eu vou sacar dinheiro no caixa
eletrônico, vem - fomos até o caixa saquei o
dinheiro, caminhamos até a loja, a mesma moça do outro dia nos atendeu.

— Dessa vez é para ele - Jimin anunciou - Então Yoongi primeiro temos que saber do que você gosta, e depois eu te ajudo, do que você gosta?

— Não sei, aqui tem muita coisa - falei.

— Me fala como foi o sexo de vocês talvez eu tenha uma ideia - falou na maior normalidade e eu quero enfiar minha cara no chão - Não precisa ter vergonha, eu vou te ajudar a comprar coisas que aí sim, você pode ter vergonha.

— Tem uma coisa que ele fez que eu gostei - falei ao lembrar.

— Só pela sua cara já sei o que é - falou sorrindo - Moça nos leve até às palmatória - ela nos guia até a área dos chicotes.

— Nós temos todas essas - aponta para elas,
algumas penduradas outras não - Se precisarem de algo mais me chamem, sou Yoona! - ela saiu e foi atender outro cliente.

— Então Yoongi qual você mais gostou? - Jimin
perguntou, dou uma olhada em todos até que uma chamou minha atenção.

— Essa - falo a segurando.

- Leva duas só de precaução, Kook já rasgou
no dente tive que comprar outra - mais uma
informação desnecessária sobre a vida sexual dele - Que remédio você vai usar para cortar o efeito do cio?

— Um que vem em uma caixa vermelha.

— Eu uso esse, ele corta quase todo o efeito do
cio, mas a vontade de transar ele aumenta - me
informou - O Hoseok tomou total controle sobre você na hora do sexo?

— Sim, me torturou até o último momento, quase fui impedido de gozar - a última parte foi mais um sussurro.

— Já sei o que você pode fazer, vem - me levou até uns pênis de borracha, pegou um mediano - O do Hoseok é assim? Ou maior?

— Por que raios você quer saber? - da próxima vez eu venho sozinho, ele é doido!

— Vou te ensinar uma coisa, precisa ser parecido com o dele - falou - Vai Yoongi, é assim ou maior?

— Maior - sussurrei.

— Porra, ele tem cara mesmo - pegou um maior, grudou minha mão e me levou para o provador, quero nem saber o que o povo prova aqui dentro.

É grande, com lugar para sentar e tudo, chique.


— Senta a bunda aí - me sentei - O que eu te
ensinar você leva para vida, eu tive minha mãe
aquela sem vergonha para me ensinar, vou passar para você agora.

A mãe dele era uma drogada, já morreu, fiquei
sabendo pelo Hoseok, Jimin não fala dela, é a
primeira vez que ouço ele falar sobre ela.

— A arte do boquete - puta que pariu - Nunca
vai de cara enfiando a boca com tudo, morrer
engasgado com pica é vergonhoso.

Ouvi risadinhas no provador ao lado, que mico!

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora