¥ Capítulo 48 ¥

1K 128 50
                                    



Yoongi ON

— Quem são vocês? — perguntei olhando os dois homens parados na minha porta.

— Mark Tuan e Jackson Wang – disse o de cabelo vermelho — Somos da máfia Wang, sou Mark Ômega do alfa — disse estendendo a mão sorrindo.

— Eu sou Jung Yoongi, chefe do Jung — falei
apertando a mão dele.

— Jackson — o moreno disse estendendo a mão, apertei, que homens gostosos!

— EU ESTOU TE OUVINDO YOONGI — Jung gritou da sala.

- Entrem, está uma leve loucura, mas não liguem — falei dando passagem para eles, entraram pedindo licença, tirou os sapatos e seguiram após colocarem as pantufas.

Na sala Ana ainda estava abraçada com Jung, e
Alice ouvia sermão de Maria.

— Vamos para área da piscina — levei eles até
onde os outros estavam, todos olharam para nós — Esses são Jackson e Mark, são da máfia Wang.

Todos os cumprimentaram sorrindo, Jungkook logo puxou Jackson e os dois começaram conversar sobre coisas chatas de alfas, Mark se sentou tímido.

— Tio Yoone — Moon chamou minha atenção,
olhei para mesma — Ele não tem bebê para gente brincar? — perguntou apontando para o Mark.

— Eu até tenho, mas ela não quis vir, ela ficou com a avó – ele respondeu sorrindo.

- Quando você vir de novo traz ela para brincar comigo? Eu sou a única menina, meu irmão gosta de brincar sozinho, e Yun-Hee só fica com Chin – ela contou triste.

— Pode deixar, a próxima vez que eu for vir ela vem junto — ele afirmou para ela, ela sorriu e voltou para piscina.

Me sentei ao lado dele, peguei minha sobremesa abandonada e voltei comer.

- É o primeiro? — Mark perguntou apontando
para minha barriga.

— Não, tem meu primogênito, Chin — falei e
apontei para o menino que estava na beira da
piscina conversando com Yun-Hee.

— Que lindo! E é só um? — perguntou de novo.

— Quem me dera! São três — falei e fiz carinho na minha barriga — Duas meninas e um menino.

— Que fofo! Posso passar a mão? — balancei a
cabeça colocando na boca o restinho de sorvete de menta, ele começou passar bem devagar, uma das meninas chutaram — AI CHUTOU — todos se assustaram, eu ri com aquilo.

- Também quero passar a mão — Jin se
pronunciou, nisso todos fizeram fila para passar a mão, Chin queria cobrar.

— Oi gatinho — Jung beijou minha bochecha, e
estranhou ter tantas mãos na minha barriga.

— Cadê as três? — perguntei me referindo as
meninas e Maria.

— Alice foi embora com a menina que ela trouxe, e minha mãe está tentando fazer Ana parar de chorar - ele falou.


— Que tenso, depois vou falar com Alice —
falei-lhe.

Ele se distanciou indo para perto de Jungkook e Jackson.

– Onde ficou o resto da máfia? — perguntei para Mark.

— Estão na sede, Jackson também queria ficar,
eu que o arrastei para cá — ele respondeu — Não costumamos ajudar outras máfias, porém Jung e Jackson são amigos de longa data, Namjoon também.

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora