¥ capítulo 5 ¥

3K 346 178
                                    

Yoongi ON

— YOONGI, terra chamando - dou pequeno pulo por ser desperto dos meus pensamentos, era Jin chamando minha atenção.

– O que você quer? - perguntei olhando para ele.

— Você ficou aéreo do nada, e começou resmungar coisas sem sentido, eu e Hoseok te chamamos, mas nem sinal de você voltar - respondeu.

Eu tenho esse pequeno problema, se eu ficar
muito concentrado em um pensamento, começo
resmungar sobre ele em voz alta.

— Desculpa se assustei vocês - pedi.

Como já acabei, me retirei da mesa, após achar a saída caminhei calmamente pelo jardim.

Era bom sentir o calor do sol me aquecendo,
minha pele está levemente pálida, a alimentação não era muito boa na casa de leilão, e raramente podia sair para tomar sol.

Me sentei em um dos bancos daquele enorme
jardim, ele não tem um fim, começa na entrada da casa e continua ao redor dela.

Deixei minha cabeça cair para trás, estava na
sombra de uma árvore, muito agradável.

Esse negócio de almas gêmeas é um negócio
esquisito, ele pode sentir razoavelmente o que eu sinto.

Eu sempre sofro antecipadamente, estou pensando no que pode acontecer se eu aceitar ele como companheiro.

Como se você pudesse negar.

Não tem motivos para eu ficar aborrecido, mas eu continuo pensando nisso.

- O que se passa nessa cabeça meu pequeno yoon? - me assustei ao ouvir a voz de Jin ao meu lado.

— o que pode acontecer se eu tiver ele como
companheiro? - respondi após me recuperar do susto - Jung não é qualquer alfa, ele é um Lúpus Black, onde eu vou me meter ao ter ele ao meu lado?

— Você não é um simples ômega, é um Lúpus
White, já pensou que as mesmas coisas que
rondam sua cabeça, rondam a dele - ele fez uma pergunta retórica - yoongi, o que você precisa aprender é viver o hoje, viva o amanhã quando ele chegar, se matar de preocupação não vai mudar nada.

— Tem razão, mas ele parece ser muita coisa, e
aconteceu tão rápido - tentei contestar - Ontem
acordamos na casa de leilão, a noite dormimos
na casa do maior mafioso da Coréia, que é minha alma gêmea.

— Eu sei que foi rápido, mas se está acontecendo dessa forma é porque é para ser, a união da Lua e do Sol se aproxima - ele me alertou - Se pretende ter uma marca conectada a eles precisa decidir logo - conclui - Como a mamãe dizia "Dedica-se a esperar o futuro apenas quem não sabe viver o presente."

— Obrigado Jin, eu precisava ouvir isso - agradeci, enfim sei o que direi ao Hoseok.

Jin continuou ao meu lado olhando as folhas da árvore balançar, tem momentos que temos que ser como as folhas, ser deixado levar pelo vento.

— Jin, posso tocar sua mão? - perguntei.

- Para quê? - falou desconfiado.

— Eu descobri que tenho um dom, consigo saber seu futuro ao tocar sua mão - expliquei-lhe, ele se surpreendeu, estendeu a mão para mim.

Ao segurar com as duas mãos consigo ver
claramente.

Jin estava de costas falando com um homem
alto de cabelo platinado quando Jin vira para falar comigo, está com uma barriguinha.

Ele dá a notícia da gravidez, fico feliz com isso.

Pude ver o companheiro claramente, muito
bonito, mas quem é?

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora