¥ Capitulo 45 ¥

1K 126 32
                                    







Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.





William Shakespeare

Yoongi ON

Estavam todos esperando a chegada de Jin,
Namjoon parecia que ia infartar, eu estava ao lado de Jung que era padrinho, e Jimin do outro lado com Kook, Tae não quis ser padrinho.

Todos estão muito bem vestidos, Jung está todo de branco quase babei quando o vi, ele pôde usar essa cor já que Jin não vai usar.

Namjoon também está lindo seu terno é preto,
cheio de detalhes. Jimin veste um terno da Gucci certeza, mais loiro do que nunca.

Jungkook está um pecado eu diria, seu terno é
vermelho com detalhes preto, certeza que foi Jimin que escolheu. Tae está com um terno preto todo desenhado.

Meu bebê Chin está uma gracinha com a roupa
social branca, Yun-Hee está com um vestido rosa bem clarinho, ela vai cantar enquanto Chin toca, passaram ontem o dia todo ensaiando.

Jin andou tão ocupado com o casamento que não foi mais na minha casa, mas eu o entendo.

Os pais de Jung e Nam estão na primeira fileira, ficando de frente para o altar.

Minha mãe vai entrar com Jin, isso me deixa mais nervoso.

Fui desperto dos meus pensamentos com a
melodia doce que saía do piano, Jin vai entrar!

(Música na mídia)

Ele não sabia a música que foi escolhida, essa foi a única coisa que Nam pediu para escolher.

Jin apareceu com minha mãe, ele estava lindo,
sabia que ele escolheria rosa.

Seus olhos encheram d'água quando a voz de
Yun-Hee foi ouvida cantando aquela linda canção.

Nam disse ser assim que sentia com Jin.

Droga de hormônios, estou chorando também, ver meu irmão feliz após tudo que passou é o maior presente que eu poderia ganhar.

Minha mãe beijou a testa de Jin o entregou a Nam, e a juíza iniciou a cerimônia.

[...]

Os gêmeos entravam com Moon segurando as
alianças, estavam perfeitos, Jin que escolheu
certeza.

— Eu, Namjoon, aceito você, Seok-Jin, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida. — falou colocando a aliança no dedo do meu irmão.

— Eu, Seok-Jin, aceito você, Namjoon, como meu legítimo esposo e prometo amar-te e respeitar-te na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da minha vida — respondeu colocando a aliança no dedo do mais velho.

Eles decidiram não falar "até que a morte nos
separe", disseram que nem a morte vai ser capaz de os separar.

— Eu vos declaro casados, pode beijar o noivo — a juíza anunciou sorrindo.

Nam juntou os corpos segurando o mais novo pela cintura, e selou os lábios.

Todos bateram palmas para o casal, Jung segurou meu queixo e usou o lenço branco para secar minhas lágrimas.

Fomos para o salão de festa, comi de tudo e Hobi falando sobre que eu não deveria exagerar por não fazer parte da dieta, mandei ele ficar quieto.

Em festa de casamento não existe dieta, existe
comida e eu irei comer de tudo.

A festa acontecia, na pista de dança todos se
divertiam, eu preferi ficar sentado comendo os
docinhos Jung ficou ao meu lado.

Segundo ele era para minha proteção, mas tenho certeza que ele não sabe dançar.

— Para que os noivos possam ir para sua Lua de mel, a última dança — a cerimonialista anunciou no microfone.

— Se pisar no meu pé eu te mato — Jin falou para Namjoon, os Lúpus que ouviram riram.

Os dois dançavam lindamente com a música lenta, os outros casais foram se juntando na pista.

Puxei Jung e nós também ficamos agarradinhos na pista balançando no ritmo da música.

Observei os outros casais, Kim dançava com Eric, tem os pais de Jung, dona Maria dançava com um senhor desconhecido por mim.

Chin dançava com Yun-Hee umas gracinhas,
Ji-won dançava com Henry são tão fofos.

Alice está dançando com uma garota enquanto
Ana está bicuda sentada vendo a cena.

O trisal não está dançando, Jungkook só observa sua pequena dançando com meu bebê, e Jimin está grudado com Taehyung que faz carinho em seu cabelo.

Por último observei Jin e Nam, os dois riam de algo enquanto dançavam.

— Queria ser um ômega normal — falei olhando para Jung.

— Se você fosse um ômega normal, não teria me conhecido, não queria ter me conhecido gatinho? — perguntou ele.

— Eu também queria que você fosse um alfa
normal — respondi.

— Por que queria ser normal? — perguntou
interessado.

— Se fossemos normais poderíamos nos casar, mas nossa marca é maior que um contrato - falei um triste.

— Nossa marca ser maior que um contrato não
significa que não podemos casar, nós podemos
— ele falou — Depois que você dar à luz nós
pensamos nisso.

Os recém-casados se despediram de nós, Jin
abraçava os filhotes chorando, é apenas duas
semanas fora.

Essa semana eu completo um mês, minha barriga já está maior, está passando muito rápido, meu lobo está mais agitado que eu, toda hora checando se o bebê está bem.

[...]

Jung estava resolvendo algo no salão, eu esperava na porta.

- Ah! Olá Jimin — falei sorrindo quando o mesmo passou por mim.

— Se meu companheiro morrer eu mato o
seu..........



CONTINUA.............









E VAMOS FICANDO POR AQUI ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO LARANJINHAS BEIJOS E BEBAM ÁGUA ❤️✨

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora