¥ capítulo 41 ¥

1.2K 141 69
                                    




Yoongi ON

— Eu estou grávido - falei.

Jung estava estático me olhando, e eu pensando em uma forma de não surtar, um filhote? PUTA QUE PARIU UM FILHOTE!

— O quê você quer fazer gatinho? - após alguns minutos a voz dele foi ouvida.

— Como assim? - não estava entendendo o que ele quis dizer.

– A vida de vocês dois estão em jogo, eu vou
entender qualquer decisão que tomar - falou
calmante, mesmo que sua expressão esteja tensa - Ele ou você?

Sinceramente eu não sei, como posso decidir isso? Ele ou eu? A pergunta mais difícil de se ouvir.

Esse lobo veio com defeito não é possível, olha o que ele está me fazendo passar. Lua por favor me ajuda!

Fica tranquilo, todos vão ficar bem - meu lobo falou.

Como pode ter tanta certeza disso? - pergunto aflito.

Na hora do parto você vai entender - respondeu.

Me dê paciência para não bater nesse lobo, fala as coisas pela metade e vaza.

— Gatinho? - Jung me chamou ao ver o desespero no meu olhar.

— Meu lobo disse que todos vão ficar bem, agora é só esperar - falei não tendo tanta certeza nas minhas palavras.

— Nosso lobo sempre sabe o que faz! - disse
abraçando meu corpo por trás, me puxando
levemente para que eu me deite no seu peito.

Me viro abraçando seu corpo, meu ouvido
começou a ouvir as batidas calmas do coração do Jung, sempre me acalmou ouvir isso.

Tentava não pensar muito no que está para
acontecer, mas minha mente é traiçoeira, sempre me pregando peças.


O médico acabara de sair da sala onde eu estava, após dar a notícia que eu perdi o pequeno ser que tentava viver em mim.

Meu mundo desabou mais uma vez, primeiro a perca do meu alfa, agora meu bebê.

O coração batia acelerado, quase saindo pela
boca, minha respiração falhando miseravelmente, buscava o ar e não o encontrando, os aparelhos apitaram e os médicos voltaram aplicando uma injeção para que eu me acalmasse.

Minha respiração voltou ao normal, meus
batimentos também, aquela foi minha primeira
crise.

Sentia que fui abandonado duas vezes, meu coração estava em pedaços. Meu pequeno bebê também partiu deixando para trás alguém destruído.

Mesmo não sabendo da existência dele, eu sofria por não ter tido a chance de pegá-lo no colo, cantar para ele dormir, e enfim o amar!

Eu chorava baixinho naquela cama de hospital não permiti que ninguém entrasse, queria ficar sozinho, sofrer sozinho aguentar todo aquele peso sozinho


Eu queria Jung do meu lado, para me abraçar e
dizer que tudo ia ficar bem, mas ele não estava.

— Vai ficar tudo bem gatinho - disse a voz serena do meu alfa, agora que percebi estar chorando - Tudo vai ficar bem.

Agora ele está ao meu lado, isso já me acalma um pouco.

Dormi ouvindo ele falar isso repetidamente.

{ SE LIGA NA QUEBRA DE TEMPO DA GATA }

– VOCÊ ESTÁ O QUÊ? - Tae gritava na minha
orelha.

— Você já ouviu da primeira vez - falei, estava em ligação com ele.

Já havia avisado meu irmão que surtou e contou que iria se casar.

— Mas eu pensei que você não podia - ele disse
após se acalmar.

— Sim e não, tinha 5% de chances disso acontecer, e aconteceu - disse eu já cansado de comer sorvete com nutella.

— Se você não tivesse dado isso não estaria
acontecendo, se você morrer eu te mato - mas eu já não estaria morto?

- Não fez sentido, tudo vai ficar bem não se
preocupe - eu acho - Vou desligar, tchau coisa
chata.

—Coisa chata seu ra..... - desliguei antes dele terminar.

Jung aparece do meu lado com Chin, ainda não
tínhamos contado para ele, após os dois sentar,
sendo Jung ao meu lado e Chin na nossa frente.

– Meu pequeno temos uma coisa para falar com você - comecei falar.

– O quê? - perguntou curioso.

— Você em breve vai ter um irmãozinho ou uma irmãzinha - Jung disse de uma vez, Chin pareceu ficar triste com a notícia.

– O que foi meu bebê? - perguntei.

— Vocês ainda vão ser meus papais? - perguntou, medo de ser abandonado.

— Claro que vamos, a família só está aumentando, não vamos te deixar - falei o acalmando, ele finalmente sorriu.

— Ele não vai brincar com as minhas coisas, e
nem mexer na minha sala de música - agora sim, parece um irmão.

— Ele vai ter as coisas dele, não se preocupe com isso - Hobi falou, Chin saiu sorrindo - Acredito que agora todos sabem - disse encostando as costas no sofá.

— Sim - disse simples, meu irmão mais novo
pareceu feliz com a notícia - Você ainda não falou nada sobre isso, não está feliz? - perguntei com um pouco de medo.

— Estou apenas com medo de perder você, mas feliz por ser pai de novo - disse me abraçando de lado.


— Queria te dar a certeza que isso não vai
acontecer, mas eu não sei - falei um pouco triste por não saber o que vai acontecer.

Algumas semanas depois (autora ON)

Jung olhava Yoongi dormindo calmamente, após chorar muito antes de dormir com medo do que estava para acontecer.

Ele também sentia medo, mas não queria
demonstrar para não deixar Yoongi mais assustado.

Seu celular que estava na escrivaninha apitou.

Mensagem de um número desconhecido

Estou de volta Jung! Queria seus abraços para me receber, mas tem um ômega que já está em seus braços, em breve isso mudará, afinal o que é meu sempre volta para mim!................













CONTINUA.........











E VAMOS FICANDO POR AQUI ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO LARANJINHAS BEIJOS E BEBAM ÁGUA ❤️✨

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora