¥ Capítulo 26 ¥

1.8K 205 86
                                    





Yoongi ON

- Vou sentir sua falta meu pequeno gatinho safado -  o que ele está querendo dizer com isso?

- Falou algo? - perguntei para o mesmo.

- Não - sinto o desconforto em sua voz, aí tem
coisa.


{ SE LIGA NA QUEBRA DE TEMPO DA GATA }



Meu cio já acabou, estou indo pegar o Chin sem Jung.

Ele está tentando agir normalmente, mas não me convence a tristeza do lobo dele está fazendo meu lobo se machucar, queria saber o que aconteceu para ele ficar assim.

Chegando na casa do Jin desci do carro, bati à
porta e ele veio atender.

- Oi toquinho - falou me abraçando - Chin está
terminando de comer na cozinha, entra.

Entrando dá direto na sala, como eu esperava a decoração é um rústico moderno, sentamos no sofá.

- E aí como foi? Acredito que bom, seu pescoço está todo marcado!

- Calada bicha curiosa - falei a ele que ri - Cadê o Nam?

- Está resolvendo algo com Jungkook relacionado ao alfa que está procurando o irmão, ele é bonito?

— Nam não quis me falar - perguntou.

- Ele é maravilhoso, porém ele é mais passivo que eu e Jimin juntos!

- Sério? Não esperava por essa, um Black passivo - falou impressionado - Está tudo bem com você e o Hoseok? - nem eu sei.

- Está tudo bem - tirando a parte que ele está
escondendo algo.

- Que bom! O Nam pintou o cabelo, está platinado agora - engasguei com a saliva na hora - Que foi?

- Você esqueceu do que eu vi? Na visão era um
homem de cabelo platinado e você estava grávido, então quando que meu sobrinho vem? - perguntei e já levo um tapa na nuca.

- Endoidou? Vai demorar para eu querer um filho - falou de um modo estranho, essa bicha está escondendo alguma coisa.

- Ata - falei, Chin apareceu quando me viu veio
correndo me abraçar - Estava com saudades meu dengo!

- Também tava papai - falou me soltando, ele
pegou a mochila que estava no sofá ao lado -
Vamos pai?

- Não vai se despedir de mim não? - Jin falou, Chin vai até ele e o abraça.

- Tchau tio Jin - vem até mim de novo pega na
minha mão para gente ir embora.

- Tchau Jin, obrigado por ficar com ele - falo já na porta.

- Não foi nada, eu e Nam amamos ficar com ele,

fala para o Hoseok que Nam vai dar outro iPad
para o Chin - como assim? - Nam quebrou o iPad, não pergunte como, ele tem o dom de quebrar as coisas só ao tocar nelas.

- Tudo bem né - entro no carro, Chin já entrara, dei um aceno para o Jin antes do motorista dar partida.

O caminho até em casa foi tranquilo, Chin contou tudo que fez com Jin e que a comida dele era muito boa, concordo, chegando a casa Chin saiu correndo do carro, peguei a mochila dele e entrei.

- Estava com saudades pai - falou Chin que está
parecendo um coala no colo de Jung, ele está no pé da escada.

- Também estava meu pequeno - ele fala meu peito chega doer, que merda está acontecendo?

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora