¥ Capítulo 44 ¥

1K 129 24
                                    


🤡 E EU QUE ESTAVA TODA FELIZINHA INDO POSTA MAIS UMA ATT DE "MY LITERATURE TEACHER", MAIS DAÍ PERCEBI QUE IA DA SPOILER DESSA FIC E EU NÃO PODERIA POSTA 🤡

🤡  ENFIM AUTORA SONSA 🤡





Yoongi ON

A campainha tocou de novo, mas eu não sabia
quem era.

Levantei e fui ver quem conseguiu entrar sem a portaria ligar aqui, antes de abrir a porta o cheiro da ômega já era conhecido por mim, quando abri tive certeza era minha mãe!

— Mãe - falei a abraçando, ouvi Hoseok quase
tendo um ataque na sala por ter que conhecer a sogra - Eu senti tanto a sua falta, e senti muito por te deixar nas mãos daquele homem - falei já sentindo as lágrimas vindo, droga de hormônios.

— Eu também senti sua falta, meu pequeno, e está tudo bem, eu fugi após o seu pai entregar vocês - disse me soltando - Olha como está lindo meu pequeno, vejo que libertou o lobo.

— Sim, mãe eu tenho tanta coisa para te contar - falei puxando ela para dentro.

— Vamos começar por essa barriguinha apontando - disse ela passando a mão na minha barriga.

— Meu lobo interviu no meu remédio, e taram
estou grávido - disse resumindo - Senta mãe
Quando ela sentou me sentei ao seu lado, Jung
sumiu.

— Essas coisas acontecem - disse sorrindo - Já vi dois netinhos hoje, os gêmeos Sun e Moon são tão fofos, meu mais velho conseguiu um companheiro maravilhoso.

– Ele é mesmo - concordei com ela.

— Assim como eu suspeitava você é um lúpus
White, se seu pai não fosse tão insuportável você teria encontrado seu companheiro mais cedo, e cadê ele? - perguntou sobre Hobi.

— Tampe os ouvidos, mãe.

— Você e essa mania de gritar os outros pela casa não mudou - disse antes de tampar.

— JUNG HOSEOK VENHA AQUI AGORA - gritei,
em menos de um minuto a cabeça dele apontou na escada - Venha aqui ela não vai te bater - "Você não sabe" ele sussurrou se aproximando - Mãe, esse é Jung Hoseok meu companheiro.

— Olá senhora Min, é um prazer te conhecer -
falou Jung se curvando.

- Pode se levantar meu filho, me chame apenas
de Ha-nui - ela disse sorrindo - É um lúpus Black né?

– Sim, eu sou - ele respondeu se sentando ao meu lado.

— Cadê o tão falado Chin? - perguntou sobre o
meu pequeno.

— Vou ver se ele já acordou - disse me levantando.

No quarto de Chin, ele estava sentado perto da
janela enquanto anotava algo em seu caderno.

– O que está fazendo Chin? - levou um susto e
voltou a prestar atenção na janela.

— Estou vendo quão burro pode ser o ser humano de pegar uma fruta sem saber a procedência e comer - nem parece que tem oito anos, fui até a janela e notei que ele colocou uma maçã para o idiota do meu irmão mais novo pegar.

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora