¥ capítulo 42/3 ¥

984 130 19
                                    




Autora ON




Qual o significado de amor?

Muitos o descrevem como um sentimento forte, que você será capaz de fazer tudo para continuar sentindo.

Você nunca percebe que está amando, você não escolhe sentir, é um sentimento que aquece o peito, ouvir a pessoa rindo te deixa encantado com vontade de gravar para conseguir ouvir o resto da vida, e isso não é paixão?

Não, a paixão acaba e o amor não acaba.

O amor ele morre.

A descrição mais linda do amor é que ele é como uma flor, você cuida dela diariamente, e se você parar de cuidar ela vai morrendo aos poucos.

Jung tem outra descrição sobre o amor, para ele o amor é Yoongi, se Yoongi morresse o amor para ele também não existiria.

Ele não via uma forma de amar novamente se
Yoongi não existisse, como amar se o seu amor
havia morrido? Jung via o mundo de uma forma diferente desde que conheceu o amor da sua vida.

Ele passou ver graça onde era chato, isso era amor para Jung.

O maior vício de Jung com certeza era o cheiro de chocolate com hortelã, Yoongi era único até nisso.

Yoongi deixou que seu cheiro se espalhasse pelo quarto, acalmando o lobo de Jung. Se soltou do abraço olhando para cima, segurou o rosto de Jung ficando na ponta dos pés selou os lábios com o dele.


O lobo do alfa precisava se acalmar ou iria acabar afetando o lobo do ômega.

— Você está bem amor? - perguntou o mais baixo após encerrar o beijo, estava preocupado com a forma que o mais velho se encontrava.

- Você promete me amar para sempre? - o mais
alto respondeu com outra pergunta.

— Sim, até depois da morte eu irei te amar, e você a mim! - respondeu Yoongi enquanto fazia carinho na bochecha do mais velho - Você está bem amor? - tornou a perguntar.

— Não - disse Jung deixando a primeira lágrima escorrer, Yoongi se assustou, nunca viu o alfa daquela forma.

Yoongi sabia que a pessoa que fez Jung ficar dessa forma iria sofrer muito. O alfa era quem sempre consolava o ômega sendo a base dele, Yoongi agora iria ser a base de Jung.

— Eu vou cuidar de você - Yoongi puxou Jung para cama, sentou na cabeceira, o mais alto deitou com cabeça nas pernas grossas do pequeno.


Yoongi começou fazer carícias suaves no cabelo de Jung, sentindo aos poucos ele relaxar.

O ômega começou sussurrar a música que eles
tanto amavam.

Você sou eu, e eu sou você

Quando encerrou a música, Jung dormia, Yoongi escorregou pela cama se deitando ao lado do mais velho, colocou a cabeça dele em seu peito deixando que ele ouvisse seu coração.


E no final Jung Hoseok significava amor para Yoongi!












CONTINUA..........








E VAMOS FICANDO POR AQUI ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO LARANJINHAS BEIJOS E BEBAM ÁGUA ❤️✨

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora