¥ capítulo 18 ¥

2.3K 251 92
                                    

Yoongi ON

— Eu te amo....

— Eu te amo Yoongi - ele fala e por um momento eu congelo - Não precisa falar nad...

— Eu te amo Jung - falo o interrompendo, dou um selinho demorado, assim que nos separamos ele está sorrindo - Parece um príncipe.

-Não acho - discordou.

- Sua opinião não vale, só a minha - falei.

— Tudo bem, agora vamos dormir, e por que você não estava dormindo na hora que eu cheguei? - perguntou.

— Eu sinto tudo que você sente, seu ódio e a raiva deixaram meu lobo inquieto acordei suado tive que tomar outro banho por isso estou acordado.

— Desculpe por isso, mas aquele alfa me deixou muito irado - pediu.

— Eu sei - falo lembrando que ele fica uma delícia daquele jeito.

– O que está pensando gatinho? - ele pergunta
com um sorriso malicioso nos lábios.

— Se você estiver lendo ou ouvindo meus
pensamentos de novo eu te mato - falei a ele.

— Foi só dessa vez e seu lobo deixou - ele fala e eu dou um tapa no seu peito - Ai anjo, dessa vez realmente doeu.

— Para de drama, e para de ler meus pensamentos atrevido - lobo filho da puta.

Nem tenho mãe para inicio de conversa.


— Então você me acha uma delícia quando estou irado? - perguntou mesmo já sabendo a resposta.

— Acho, agora dorme - falei me virando de costa para ele.

Fecho os olhos e logo sinto braços me puxando
para perto dele, sinto minha costa colada no peito dele e sua respiração no meu pescoço logo beijos foram deixados ali.

— Você também fica um tesão quando está
estressado - fala e dá um chupão que com certeza vai ficar marcado - Agora eu vou dormir, boa noite gatinho!

Quem dorme depois dessa? Transa com ele Yoongi!


— Boa noite Jung - falei ignorando o lobo, me
entrego ao sono.






{SE LIGA NA QUEBRA DE TEMPO DA GATA }





Acordei ouvindo um choro baixo, eram 09:00
segundo o celular.

— Ele está chorando, vai lá ver - ouço Jung falando atrás de mim.

Vai tu folgado.

— Já estou indo - levanto, saio do quarto, entro no meu o vejo sentadinho na cama chorando - Meu amorzinho por que você está chorando? - falei o pegando no colo.

— Tive um pesadelo com um homem mal - falou parando de chorar.

— Foi só um sonho ruim, já passou - fiz carinho
no cabelo dele - Vem, vou te apresentar quem
colocou o homem mal para correr - falei e saí
do meu quarto caminho até o da frente, Jung está deitado mexendo no celular até nos ver colocou o celular na escrivaninha - Chin aquele alí é o Jung Hoseok ele fez o homem mal desaparecer, ele nunca mais vai te machucar - falo apontando para o Jung - Jung este é o pequeno Chin - me sento na cama.

— Oi senhor Jeon - falou tímido.

— Oi garotinho, me chame apenas de Hoseok ou Hobi -  Jung falou sorrindo para ele.

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora