¥ Capítulo 39 ¥

1.2K 140 43
                                    





Yoongi ON

— Olá irmãozinho — a autora não vai com a
minha cara.

— Que maravilha! — Jung falou ao meu lado — O que fazia rondando nossa casa?

— Tentando entrar sem ser notado, mas não
imaginava ter tantos seguranças — falou olhando os homens ao seu lado.

– Poderia ter vindo como pessoas normais fazem - jung falou.

— Assim seria chato — falou revirando os olhos - Não vai falar nada irmão?

-Quer que eu fale o quê? Em breve você estará
em um avião direto para o Japão, a máfia/yakuza está atrás de você — falei cruzando os braços.

— Eu sei que estão atrás de mim, por isso vim
aqui, você precisa me ajudar — ele falou.

- Por que eu faria isso? — perguntei.

— Porque assim como nosso pai fez um plano de vida para você ele fez um para mim, me vendeu para o chefe da yakuza para que eu casasse com a filha dele — se explicou.

— Pelo menos ele não quis matar seu companheiro - falei abraçando Hobi de lado.

— Nessa história sou eu que me ferro, porque se eu não me casar, eles me matam!

—Qual o problema em se casar? Não vai cair um pedaço — Hoseok falou.


– O problema é que eu gosto de ômegas machos, não de fêmea e eles querem um herdeiro eu não vou ter relação com ela nem que me pague - falou emburrado — Depende da quantidade, na verdade, mas eles não vão pagar.

— Isso é um bom motivo para não casar — falei — E o outro filho, é sempre o filho macho que dá o herdeiro.

— Ele é estéril — falou sem dar importância.


— Quantos anos têm? E foi você que comprou
passagem para a China no meu cartão? —
perguntei.

— Tenho 18, e sim fui eu, Japão e China são
inimigos por isso iria para lá, assim eles não
me achariam, mas você bloqueou o cartão —
respondeu.

— Não fui eu que fez isso, em breve vai conhecer quem fez isso — falei — Vou te ajudar, mas se envolver qualquer um de nós em morte desnecessária eu te entrego de bandeja para eles, não vou por mais ninguém em risco.


Senti verdade em suas palavras, não parece ser alguém perigoso.


— Você não me pôs em risco — Hoseok falou.

— Lógico que não — falei sendo sarcástico — Se tentar alguma gracinha eu mesmo te mato.


Não terei problemas em fazer isso.


— Soltem ele — os seguranças soltaram, ele se
esticou todo — Jung, leva ele para algum quarto, tenho que fazer uma ligação.


— Já vou ficar no quarto, te espero lá — falou e
subiu sendo acompanhado do meu novo irmão.


— SABE QUE HORAS SÃO JUNG YOONGI? — ouço Jimin gritar no celular.


— Eu sei, mas acredito que você não já que está gritando — pude ouvir os olhos dele revirando - Passa para o Jungkook.


— Fala Yoongi — ouço uma voz rouca que presumo ser do Jungkook.


— Meu irmão está aqui, o da máfia não o Jin -
ouço o grito do Jimin "QUÊ?" — Está no viva voz?

•| White Wolf Black Wolf |•  sope ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora