~dias atuais...
Louis William...
5 de Outubro
-Papa, é meu amorzinho, papa da Francesca. -minha filha, Francesca Tomlinson, nascida no dia 5 de Maio de 2016 e hoje completa 5 meses, tem sido difícil escrever quando minha pequena demanda tanto de mim, ela não chora o dia todo ou grita para chamar minha atenção, mas aqueles olhinhos azuis e o sorrisinho banguela me tiram a concentração de qualquer coisa -Sabe quem vem visitar a bebê hoje? Dindo, você está com saudade, não está, amore mio?Titi ainda não fala, mas sorri e da gritinhos quando eu converso com ela, a bebê é apaixonada em Zayn, que a mima com macacões, vestidinhos, pijamas e bolsas personalizados, essa tarde eu vou deixá-la sozinha pela primeira vez, tenho uma reunião sobre transformar meu best-seller em um filme, uma ideia que eu ainda não sei se amo, na verdade eu ando tropeçando em prazos e todos os leitores me mandam mensagem sobre a continuação de A Última Dança, meu planejamento era lançar o livro nesse verão, mas é minha bebê quem manda nos meus horários, bebê essa que eu vou apresentar essa tarde, depois de várias discussões sobre mostrar ou não seu rostinho lindo, chegamos a conclusão de que uma foto ou outra não fariam mal e os fariam se sentirem mais próximos de quem eu sou, parte da minha família, então enquanto dava de mamar para minha filha, escolhi uma das fotos que tirei dela essa manhã.
___________________________________@louiswilliamt: conheçam amore mio, Francesca Tomlinson <3
P.S.: nos desculpem pelo atraso de "O Último Beijo" tem sido cinco meses de adaptações extremas, espero que entendam :)
Com amor, Louis e Titi.
___________________________________-Cadê minha porquinha? -ele chama minha filha de porca, eu deveria socar o nariz dele, mas segundo Zayn é pelo barulhinho da risada da Francesca e os cabelos bagunçados quando ela acorda que o lembram um porco espinho, por sinal, meu melhor amigo não me cumprimenta desde quando minha filha nasceu, correndo para o tapetinho recreativo e a pegando no colo com a língua de fora -Ah, mia bambina, o dindo sentiu saudade, você postou uma foto dela hoje.
-Ciao, Zee, realmente faz muito tempo que eu não interajo com alguém com mais de cinco meses que saiba falar, o que eu ando fazendo? Trocando fraldas, lavando cestos e mais cestos de roupa e tentando ensinar minha bebê a dizer papa, ou seja, tudo menos escrever.
-Eu sempre te disse.
...que bebês sugam sua criatividade, não é verdade, eu continuo sendo o mesmo, com as mesmas ideias, só não tenho tempo para colocá-las no papel, quando a bebê está acordada eu quero ser um pai presente e quando ela dorme estou exausto e mal consigo enxergar qualquer coisa a minha frente.
-Legal, mamadeiras prontas estão na geladeira, você só tem que esquentar por alguns segundos e depois deixar uma gota do leite cair na sua mão para ter certeza que não está muito quente, não queime a boca da minha filha, não coloque roupinhas que piniquem ela se vocês dois não forem sair e se você resolver passear, a cubra do sol e coloque um lacinho no cabelo dela, se for preciso dar banho nela você sabe que nós pedimos licença, não sabe? Mas acho que vou chegar a tempo, coloque pomada quando for trocar as fraldas ou eu vou te ligar de madrugada quando ela estiver chorando por assaduras e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italian summer (larry stylinson)
Fanfiction⚠️a história aborda algumas cenas de crises de ansiedade e pânico, além de menções a suicídio, uso excessivo de medicamentos e suas reações, que podem ser incomodas para alguns leitores⚠️ onde... O último ano tem sido de adaptações para o jovem escr...