~15~

1K 145 32
                                    

Harry Edward Styles...
8/9 de Janeiro
Minha boca amarga e o corpo pesa, ânsia faz-me impaciente e o som da chamada perdida ecoa em minha mente, corro para debaixo dos lençóis como uma criança, como se nada pudesse me alcançar ali porque no fim tudo que eu tenho a fazer é esperar, apavorado pelo que vem a seguir, pelo que é desconhecido e aterrorizante, nem ao menos sei se o tenho e isso é o que me dói mais, ele não é meu e talvez eu seja completamente seu.

A mente ansiosa não se aquieta por mais que eu tente, não há silêncio, nunca houve silêncio, ela me desencoraja e me faz frágil a cada segundo até que implore para que tudo se vá, mesmo sabendo que a consequência disso seria me deixar ir, mas não passo de um covarde, desencorajado e medroso o bastante para aceitar ficar, não divido mais o banheiro com ninguém e não virão até aqui para ter certeza que cada item está no lugar que deveria então só preciso fazer com que minhas pernas trêmulas funcionem, só preciso de uma pontada de coragem e tudo será resolvido, e então terei o tão superestimado e confortável silêncio.

-Hazza?

Preciso de silêncio, preciso acolher-me e pensar em mim, não na pessoa atrás da porta ou naquelas que dividem o sobrenome comigo, preciso pensar em mim, no silêncio, desejo agarra-lo a tantos anos, afinal o quão irônico seria ver-me tão gélido e pálido quanto esse chão de mármore impregnado por meu sangue quente, e ao meu lado, também sem vida, o sonho infantil de ser um ator respeitado e o desejo recente de tê-lo em minha cama por uma noite completa.

-Ei, amor, me deixa te ver. -de alguma forma Niall consegue entrar no quarto e eu sinto seu peso ao meu lado no colchão, ele está acariciando minhas costas e tentando fazer com que eu saia debaixo do edredom, depois de alguns minutos se junta a mim e abraça meu corpo como se afirmasse que está ali por mim, cobriu minhas mãos trêmulas com as suas fortes e determinadas e acolheu meu rosto em seu peito, ainda cobertos pelo edredom, ainda em crenças infantis -Fale a primeira coisa que conseguir.

-Tenho que melhorar, preciso melhorar. -vejo seus olhos se fechando, as pupilas trêmulas e dois caminhos de lágrimas arrastadas marcando seu rosto, o sinto e o enxergo, mas não faço ideia do meu estado, não sei se estou calado ou implorando entre suspiros, não sei se me agarro mais a ele ou mantenho-me só, não sei se consigo respirar -Apenas...tirar a dor, talvez isso funcione.

-Harry. -Niall beijou minha têmpora e nos apertou mais ainda, é constrangedor não ter ideia de qual a reação que meu corpo tem depois disso -Deveríamos voltar para casa por um tempo, não acha? Encontrar velhos amigos, ficar um pouco com a família, quando as coisas se resolverem nós voltamos e você termina o filme.

-Talvez tentar fazer funcionar magoe mais do que ajude, mas eu não sei, nunca fui a melhor pessoa em lidar com sentimentos, talvez eu volte para casa e durma com outra pessoa, esqueça como ele me fazia feliz nos exclusivos momentos que se permitia dizer algo sobre nós ou como nos agarrávamos um ao outro na esperança que algo mudasse do corredor para fora, e se eu esquecer como o som aveludado de sua risada me causou alegria e isso aconteceu tão de repente, talvez seja melhor ir, mas talvez ele me ligue um dia, talvez me ligue hoje e diga que sente muito, e nós dois sabemos que eu entraria no primeiro voo para a Itália, contando cada respiração até que eu sentisse a dele de novo contra a minha pele e nossos corpos suspirassem pelo alívio de sentir um ao outro...além disso tenho um emprego que não esperaria por mim, então acho que não vou para casa.

-Você quer esperar por ele, tudo bem, é definitivamente mais corajoso do que eu já fui em toda a vida...vamos esperar por ele.

Louis William...
8/9 de Janeiro
-Louis é pai, Marco, acha mesmo que gostaria que todos seus dados fossem publicados?...Certo, então não faça perguntas imbecís, huh?...Ele e Harry não tem culpa de absolutamente nada, agora o que eu te aconselho é que tente resolver essa merda de uma vez, porque ambos trabalham em seu filme e esses rumores podem acabar com essa ótima reputação que tanto se orgulha, preciso tomar conta da minha afilhada, tenha uma boa noite.

Italian summer (larry stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora