~30~

1.1K 117 54
                                    

Louis William...
23 de Dezembro
Anne e Gemma chegarão no aeroporto da cidade no início dessa tarde e Titi está em casa com Harry e Liam, que resolveu nos visitar antes de partir para Suíça essa tarde, onde ele e a família passarão as festas de final de ano, então saí para tomar café da manhã com Zayn em uma confeitaria perto de seu apartamento.

Percebi que meu melhor amigo perdeu alguns quilos desde o dia das bruxas, mas nos últimos meses ele tem viajado tanto que não pude me certificar ser era ou não algo momentâneo até essa manhã.

-Precisei de mais tempo do que imaginava em Milão, foi só isso, o trabalho me prendeu lá.

-O fizeram trabalhar até a véspera da véspera de natal, Zayn? -meu melhor amigo apaga o cigarro de maconha e guarda os óculos de sol antes de entrarmos no café -Não pense que consegue mentir para mim, você faz a mesma expressão de gatinho prestes a saltar de um lugar alto demais para sua altura desde quando nos conhecemos, que caralho você está escondendo de mim, Zayn Javadd Malik?

-Me conhece, não? Sabe que eu não sou flor que se cheire. -seu sorriso ladino faz com que me lembre que a aura de Zayn é perfeitamente representada por um felino, alguém que clama por afeição e admiração, mas só conseguimos conhecer sua essência a partir do momento que ele permite que sejamos próximos -Não acha engraçado, no mínimo peculiar, quando estrangeiros comentam sobre o quão sexy a Itália é? É claro que Harry já deve tê-lo dito isso o bastante, mas me causa curiosidade sermos considerados tão atraentes graças a nossa cultura, talvez.

-Nós dois não somos atraentes só por nossa cultura, você sabe disso. -vejo seu sorriso se intensificar por conta do meu comentário, a verdade é que Zayn consegue ser completa incerteza e mistério quando deseja, mesmo para seu melhor amigo desde a nascença, ele não me responde coisa alguma até que façamos nossos pedidos, cannoli com canela e cafés com leite -Vamos, com quem você anda trepando às escondidas e culpando o trabalho pelo sumiço?

-Acho que não é o único quem gosta de britânicos, por incrível que pareça, amigo.

Harry Edward Styles...
24 de Dezembro
"Querido papai,
Antes da minha chegada eu sonhei com seu rosto, quem seria o dono daquela voz tão atenciosa que prometia amar-me por toda sua vida, lembro-me que enquanto ainda era tão pequenina você se descreveu para mim, olhos azuis e cabelo escuro, confessou que não tinha certeza que sequer teríamos semelhanças físicas, papai bobinho.
Hoje meus olhinhos, tão azuis e arredondados quanto os seus, brilham todas as manhãs ao o ver e por mais que ainda não fale muito bem, acredito que meus sorrisos dizem o suficiente sobre todo o amor que sinto por você.
Feliz aniversário, papai, obrigada por me fazer a menininha mais feliz e sortuda de todo o mundo, por me acolher, me desejar tanto, sonhar comigo por todos esses anos e amar-me da forma mais genuína possível.
Com amor, Francesca Tomlinson."

-A senhora acha mesmo que Louis vai gostar da cartinha?

-Meu menino é mais sensível do que deixa que percebam, Harry, querido, palavras bonitas escritas por suas pessoas favoritas sempre serão os melhores presentes que Louis poderia receber. -Jay me entrega um envelope cor de rosa para que eu possa colocar a cartinha escrita por mim, entretanto no ponto de vista da nossa filha, ontem a perguntei o que deveria comprar para ele como o presente da Francesca e sua mãe me disse que o texto seria o melhor dos presentes -Fico feliz que você e Louis tenham encontrado um ao outro, mesmo tudo isso sendo recente, quero dizer, não faz tanto tempo desde meu menino disse que levaria alguém especial para conhecermos em casa, mas a maneira como trata minha neta e meu filho me surpreendeu,Harry, você é um anjo, o agradeço por cuidar tão bem da sua família.

Italian summer (larry stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora