20 de Fevereiro
CASAL ASSUMIDO Á VISTA?! Durante todo o mês de Fevereiro o ator Harry Styles está sendo visto constantemente com uma peça de roupa não tão tradicional, uma bandana azul da grife Gucci que passou a fazer parte da rotina da estrela cinematográfica tanto quanto seus anéis no último mês, que por acaso também é o mês de seu aniversário (1).
Durante a comemoração de seus vinte e cinco anos, a família Styles postou algumas homenagens e é possível perceber que Harry não estava em casa para a data especial, isso provavelmente dado ao atraso das gravações de Souls, filme em que o mesmo será o protagonista, e comemorou de forma informal o que foi, segundo suas próprias palavras, "um aniversário extra italiano".Essa é a imagem mais recente do ator deixando o hotel onde está hospedado após não ser visto no mesmo durante 10 dias.
Acredita-se que Harry na verdade tenha deixado seu quarto no hotel, onde todo o resto da equipe está hospedado, em Janeiro, após ser visto em uma viagem tradicional da família Tomlinson até Monza, e a partir da mesma ele passou a morar com o possível love affair Louis Tomlinson, autor da trilogia Souls.
Se a teoria criado por fãs de ambos for real, então provavelmente a bandana azul é um possível presente de Louis para o namorado, já que ambos aparentemente comemoraram juntos a data especial, o que também levanta questionamentos sobre a elegante peça ser para ambos uma forma de aliança de compromisso.
Os dois seguem sem fornecer resposta alguma publicamente, mesmo enfrentando problemas de privacidade com paparazzis.
___________________________________
Louis William...
20 de Fevereiro
Ontem as gravações ocorreram durante a madrugada e Charlotte me ligou quando descobriu que estava sozinho, o que acabou em uma ligação com todas as mulheres Tomlinson tentando tirar cada mínima informação sobre Harry Styles, Daisy disse que fez uma pesquisa sobre ele e encontrou uma dezena de artigos de fofoca sobre um possível namoro rápido entre ele e ninguém menos que Romee Strijd, uma das melhores amigas da irmã dele, depois disso Lottie disse que encontrou notícias de dois anos atrás sobre uma internação de Harry e foi ai que Fizzy deu um basta nas deduções das outras irmãs quando viu meu olhar confuso.Talvez Harry me conheça muito mais do que eu sei sobre ele, quer dizer, sei que isso da modelo loirinha é só algo criado pela mídia porque ele me contou sobre namorados e nunca ter transado com uma mulher, e não acredito que a mídia esteja correta ao dizer que essa suposta internação dele aconteceu devido a uso excessivo de drogas ilícitas, principalmente quando quem iniciou esses rumores foi o ex namorado de um, descrito pro ele, relacionamento bobo, além do mais nossa primeira vez juntos foi naquela época e eu me lembro de Harry bebendo shots de tequila dos lábios de desconhecidos, inclusive dos meus, mas também lembro que negou qualquer coisa que passasse disso, incluindo cigarros.
-Harry? -ele chegou no início da manhã e pediu para que eu o abraçasse e para dormirmos um pouco juntos, então coloquei a bebê no moisés ao lado da cama e estamos deitados desde então, mas minha barriga está roncando de fome e eu tenho certeza que preciso trocar a fralda da Titi, então tiro minha perna de cima do quadril dele e tento me levantar silenciosamente, mas a mão gigantesca me prende pela cintura e aperta meu corpo contra suas costas -Buongiorno, bello.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italian summer (larry stylinson)
Fanfiction⚠️a história aborda algumas cenas de crises de ansiedade e pânico, além de menções a suicídio, uso excessivo de medicamentos e suas reações, que podem ser incomodas para alguns leitores⚠️ onde... O último ano tem sido de adaptações para o jovem escr...