~7~

1.4K 188 61
                                    

Harry Edward Styles ...
13 de Novembro
-Quem diabos são essas fontes confiáveis, afinal? Essa perseguição doentia da mídia a respeito da vida pessoal de Harry tem que parar imediatamente, como fazemos isso?

-Nós não temos o poder para fazer com que a mídia pare de seguir ele, Louis, lamento, mas nós deveríamos enxergar isso como uma forma de promover o filme.

-Ci fai o ci sei, Marco? -eu não faço a mínima ideia do que isso significa, mas pelo olho arregalado do produtor executivo e como as palavras soaram cuspidas dos lábios de Louis imagino que não seja algo agradável -Não vou usar o garoto e a vida dele para promover filme algum, nós não somos esse tipo de pessoa, eu não quero dinheiro dessa merda, foda-se o dinheiro, eu quero que o meu ator tenha o respeito e a privacidade que merece!

-Louis, você deveria se acalmar, ninguém se machucou, rompeu o relacionamento ou teve um vídeo fazendo sexo publicado. -tá legal, a esse ponto a reunião se tornou inútil, Louis é o único quem defende e quer lutar pela privacidade de todos os atores, enquanto os outros diretores e agentes adorariam que criássemos problemas e chamássemos atenção -Você nunca esteve em um set antes, acredite quando dizemos que o filme será um sucesso.

-Puta que pariu, não me importa quanto filmes cada um de vocês já fez, enquanto trabalharem para contar a minha história, meus atores terão de se sentir confortáveis durante todo o processo. -o autor segura uma pequena pilha de papelada sobre o que estamos discutindo, as diversas matérias sobre mim na Itália, e as analisa com desgosto, não de mim, eu entendo, mas do que está entrelinhas -Nada dessa merda sensacionalista fala sobre o quão importante é que Harry tenha conseguido esse papel, não tem nenhum detalhe sobre a carreira desse moleque, tudo que está escrito aqui são mais e mais informações que o público não deveria saber, muitas delas falsas, eu tenho certeza, não teremos mais reuniões sobre isso, caso algo aconteça e Harry se sinta, mesmo que minimamente, incomodado com futuras publicações, então nós dois iremos ao público esclarecer o que foi dito, mais alguma dúvida ou eu posso voltar para a minha casa?

Esse homem tem um futuro brilhante no cinema se um dia desejar para de escrever, todos dentro da sala de reuniões permaneceram quietos enquanto Tomlinson se levantou, arrumando a calça verde xadrez, largando a papelada na mesa e me chamando com dois dedos, os olhos azuis intensos me fizeram levantar também e caminhar até a porta, sem me despedir de nenhum daqueles filhos da puta.

-Obrigado por isso.

-Estou sendo profissional, bello, é meu Pierre agora, não vou deixar que falem merda de você nos jornais, certo, você e sua irmã tem planos para essa tarde?

Louis William...
13 de Novembro
Quando acordei essa manhã com uma chamada perdida de cada um dos membros da equipe de Souls a última coisa que imaginei é que acabaria em um restaurante no centro da cidade almoçando com Harry Styles, sua irmã e meu melhor amigo, escolhemos um restaurante com a vista para a costa que tem como especialidades risotos e frutos do mar.

Quando Zayn e Gemma se encontraram os dois agiram como se se conhecessem a séculos, o que foi justificado quando ambos explicaram que a modelo será o rosto da coleção de inverno Schiaparelli e ambos conversam com a mesma paixão sobre o assunto, a irmã de Harry é realmente linda, o cabelo liso e intenso molda a pele pálida e os olhos esverdeados, lábios cheios e avermelhados como o do irmão e lindos cílios volumosos, além do corpo alto com pernas longas e uma cintura fina que praticamente flutua enquanto ela caminha.

-Oh, merda, eu preciso atender...Ciao Gina, estou almoçando...sim, tá legal...certo, na verdade eu estou com nossa modelo...certo, te vejo logo. -assim que os olhos culpados me procuram eu xingo mentalmente até a quinta geração Malik daqui para frente, e quando meu melhor amigo procura pela carteira em sua bolsa meu sangue ferve -Lamento mesmo, amigo, mas não tenho escolha a não ser voltar ao escritório, oh, Gemma querida, por que não vem comigo?

Italian summer (larry stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora