Harry Edward Styles...
19 de Março
Perco-me em cada detalhe desse quarto, cada pequenino detalhe que assumo poder ser despercebido por qualquer outra pessoa, seu pai e eu selecionamos tudo que pudesse transmitir todo nosso acolhimento para ti, os móveis em madeira escura e design antigo em um contraste aconchegante com a parede adornada pelo mais leve tom de verde, sua irmã escolhera os ursinhos de pelúcia em destaque pelo quarto e papai encontrou todos os melhores livros infantis do mercado para você e Titi, mesmo que eu tenha o dito que O Alfabeto do Rock era uma compra desnecessária e deveríamos ensinar, assim como qualquer outro pai, que M é para mamãe e não Mick Jagger, se deixasse que papai comprasse cada coisa que implorou, nós não teríamos mais espaço nessa casa, por mais que tenha cedido em questão de colocar um toca discos em seu quartinho.Nós reformamos toda a casa nos últimos meses, agora que nossa pequena leãozinho cresceu, tivemos que dar a ela um quarto escolhido por seus gostos pessoais e os quartos de vocês acabaram se tornando os lugares mais aconchegantes em que já estivemos, ela quis todos seus pequenos detalhes em tons de azul claros como os olhos do pai e seus padrinhos a presentearam com a casa de bonecas mais bonita que poderia ganhar, Franci gosta de flores tanto quanto eu e seu quarto sempre é adornado por tulipas cor de rosa, agora ela tem uma caminha e tudo mais, nossa bebê não dorme mais em berços e só toma mamadeira na hora de mimir, por mais que eu mesmo esteja sofrendo por termos que nos despedir de algo que nos une tanto, um momento tão silenciosamente nosso, minha pequena Titi está crescendo...
Louis me confessou uma vez a tanto tempo atrás que sempre fora encantado por acompanhar o desenvolvimento de ideologias de um ser humano, ele vem de uma família grande e pôde presenciar as primeiras opiniões e posicionamentos de todos os seus irmãos mais novos e me dizia que um dia gostaria que eu entendesse o quanto cada detalhe insignificante para nós é uma descoberta revolucionária para bebês, é verdade, comprovei certo tempo depois quando passei a realmente conviver com Franci, estava lá quando ela descobriu que seus pezinhos se mexiam da forma que ela desejasse e seu sorriso surpreso fez com que tivéssemos a sensação que o que ela sentia é que agora dependia um pouco menos de nós, que sabia ter controle de algo, mesmo que somente seus pézinhos e mãozinhas, ela já é uma garotinha agora e podemos enxergar nitidamente os mais detalhados traços de sua personalidade e tudo que ela aprendeu conosco, culpo-me pela forma que ela franze o narizinho quando está brava com algo ou o fato de simplesmente odiar vestir calças em casa, mas com toda certeza o fato de ela preferir dormir a qualquer outra coisa e revirar os olhinhos quando dizemos que chega de desenho ou que tem que desligar o telefone com o tio Daniel, isso tudo vem de sua convivência com o papai, a verdade é que eu e meu marido passamos horas simplesmente a observando e no fim do dia comentamos sobre como percebemos que ela cruza as perninhas toda vez que se senta no sofá ou em como seleciona os morangos mais vermelhos da tigela, ela sempre ama pintar as unhas de amarelo, mesmo que sua cor favorita seja azul e o que mais nos surpreende é a forma em como ela nos repreende, quando percebe que Louis deixa os legumes no canto do prato ou quando me vê fazendo cara feia para os pedaços de carne em seus pratos e diz que deveríamos comer todo o papa que temos, agora essa pestinha percebe até mesmo quando nos beijamos ou estamos flertando e tenta chamar a atenção para si novamente, Francesca Tomlinson consegue desejar mais atenção do que eu.
-Mio bello, bellissimo, bellissimo Harry! -posso escutar os passos leves e apressados do meu marido pelo corredor, me encontrando sentando no tapete aconchegante do quartinho de bebê dobrando minhas roupas favoritas do nosso filhotinho e tentando arranjar uma forma de fazer com que tudo caiba nas pequenas malas de maternidade -Recebi uma ligação e acho melhor que vá tomar um banho rápido, a bolsa acabou de romper.
Droga, quanto tempo nós temos? Provavelmente não muito, se demorasse tanto assim para que uma criança nascesse não teriam pessoas parindo em bancos de carro a caminho de hospitais, ainda preciso dar banho na Francesca e ligar para o fotógrafo, se ele não chegar a tempo não teremos fotos do nascimento e, e se ela for bem menor do que imaginávamos e nenhuma roupa ou fraldinha servir? E se, que os anjos não permitam, tiver que ficar na incubadora por alguns dias, qual de nós voltaria para casa e tomaria conta de Francesca? Se nossa barriga de aluguel não se sentir bem pós parto o que nós faremos, sequer nos avisariam isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italian summer (larry stylinson)
Fanfiction⚠️a história aborda algumas cenas de crises de ansiedade e pânico, além de menções a suicídio, uso excessivo de medicamentos e suas reações, que podem ser incomodas para alguns leitores⚠️ onde... O último ano tem sido de adaptações para o jovem escr...