~25~

1K 131 171
                                    

Louis William...
18 de Junho
Receber ligações de qualquer membro da minha família durante a madrugada é como um pesadelo, provavelmente algo que se intensificou dois anos atrás quando Emmett sofreu um acidente de carro no meio da noite e eu tive que ficar aqui com as crianças enquanto mamma viajava até a Inglaterra para dar apoio a Lottie e a família do seu namorado.

Tudo piorou depois da convulsão de Francesca, meu sono que antes era profundo e despreocupado agora se tornou frágil e passageiro, nos últimos dias prefiro que ela durma ao meu lado na cama do que em qualquer outro lugar, seu quarto é longe demais de mim, perigoso demais, agora dormimos com seu narizinho encostado em meu rosto e o corpo envolvido por meu braço, sei que está a salvo, mas jamais me perdoarei por não estar presente quando ela precisou de mim.

E, em um instinto paterno, quando escuto o toque do celular meus dedos apertam o corpo dela protetoramente até que me vire e veja o nome da minha irmã iluminando a tela, são duas horas da manhã em Londres e isso faz com que meu estômago se revire no mesmo momento.

-Lots, o que você está fazendo acordada? -consigo escutar o ruído baixo do outro lado da linha, mas nenhuma palavra deixa os lábios dela -Charlotte, onde você está, amor? Cadê o Em?

-Ele foi viajar, tem um jogo na Florida amanhã, Louis, preciso da sua ajuda. -me mantenho em silêncio já que a bebê protesta quando sente meu corpo se afastar do seu, mas faço um som para que Lottie continue a falar -Tá legal, se lembra de tudo que eu sempre disse sobre não sonhar com filhos e um marido, porque ao invés disso eu me dedicaria para o sucesso da UTTIE?

-As venda não estão indo tão bem esse mês, princesa?

-Estou grávida.

-Você o que? Tem certeza, quantos testes fez? Lottie, eu juro que se essa merda for uma brincadeira...

-Cinco testes, duas semanas vomitando tudo que coloco no estômago e uma crise desnecessária de choro quando o Emmett saiu de casa.

-Puta que pariu, Lots, puta que pariu, vocês estavam tentando?

-Definitivamente não.

-E por acaso não sabem usar a porra de uma camisinha? Porque ninguém engravida tomando os cuidados necessários, vocês tomam os cuidados necessários, Charlotte? Por acaso, já fizeram testes de ISTs?

-Seria ótimo se pudéssemos focar na coisa dentro do meu útero e não na minha vida sexual com o homem que eu namoro a anos.

-Certo, antes de qualquer coisa, você precisa fazer um exame de sangue em uma clínica de confiança, não queremos que a notícia vaze para mídia antes mesmo do pai do bebê ficar sabendo.

-Lou...estou apavorada.

-Eu sei, princesa, o mano está aqui pra você, tá legal? Vou te acompanhar no exame, você fez isso comigo enquanto esperávamos pela Titi.

-Acho que não posso viajar se estiver mesmo, você sabe.

-Francesca e eu vamos para Londres, todo o elenco do filme viaja daqui dois dias, vou ligar para Marco e tentar ir junto com eles, nós ficamos com você enquanto Emmett estiver viajando, não vamos te deixar sozinha, okay? -escuto seu pequeno "uhum" e faço carinho nos cachos da minha filha como se fossem os fios de cabelo lisos e tingidos de louro da minha irmã -Vamos ficar bem, Lots, e você ainda tem um tempinho para se acostumar a ideia ou, quem sabe...

-Vou ter meu bebê, eu só preciso de tempo pra realmente entender o que isso significa. -significa se tornar a pessoa mais especial da vida de alguém e não ter a menor dúvida de quem seja sua pessoa favorita no mundo, mas é perder a liberdade, ter a certeza que agora você é adulto e deve parar com os costumes adolescentes que está acostumado, viajar o tempo todo ou gastar o dinheiro que desejar com itens pessoais, porque tudo a partir do momento que você descobre que terá um filho é pra esse bebê que todo seu dinheiro é investido-Pode contar pro Harry, só não fala pra mamma.

Italian summer (larry stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora