Harry Edward Styles...
22 de Outubro
-Senhor Styles, senhor Payne, estamos a menos de vinte minutos de distância e logo iniciaremos o processo de pouso, se puderem, por gentileza, afivelar os cintos de segurança nossa tripulação agradeceria.Saber que logo estaremos juntos é como um sopro de ar fresco para os meus pulmões, depois de tanto tempo sendo obrigados a dos contentar com chamadas de vídeo e mensagens de texto, finalmente poderemos nos tocar, sentir o cheiro e o calor um do outro.
-Mal posso esperar para chegar em casa Li, você não tem noção do quanto Louis anda animado para viajarmos juntos, ele não me disse para onde ou a data, mas também não consegue deixar de mencionar os preparativos toda vez que nós conversamos.
-Vocês dois são um casal sortudo por terem um ao outro, Harry. -Liam enche duas taças de champagne e pausa o desenho que estava assistindo em sua tela -Foi bom ver vocês se apaixonando enquanto nós trabalhávamos, era como se soubéssemos que nossa história teria mesmo um final feliz, sabe?
-Não sabia que éramos observados.
-Como não se desde o primeiro dia vocês se tornaram o assunto mais comentado do set depois da cena particular no banheiro do...
-Oh, eu não acredito que vocês sabem disso!
-Acham mesmo que são discretos, não é? Amigo, vocês dois cheiravam e aparentavam ter acabado de fazer sexo toda vez que pisavam naquele lugar. -peço silêncio com as bochechas queimando por vergonha e Liam apenas gargalha da minha reação -Então, quando terão o próximo filho?
-O que, não, nós nem mesmo podemos assumir esse relacionamento ainda e depois que isso for possível, então vamos viajar e talvez noivaremos, se isso acontecer espero que tenhamos uma cerimônia linda e privativa, nossa pequenina vai começar a ir à escola e talvez então outros filhos, mas Louis já me disse que não gostaria de passar por essa fase novamente tão cedo.
-E você, deseja ter mais filhos?
-Mais do que qualquer coisa, bom, não mais do que a saúde da nossa família, mas me imagino em uma casa lotada por pequenos irmãozinhos e crescerão juntos e ensinarão coisas um para o outro.
-E esse não é o sonho de todos nós?
-Não do meu namorado, aparentemente.
.
O processo para chegar até a casa de Louis sem ser notado é ridículo, estressante e, honestamente, deveria ser desnecessário, por isso quando finalmente enxergo a faixada alta com jardins verdes e percebo que não há nenhum carro ao meu redor sinto-me aliviado por poder abrir a garagem e finalmente estar em casa.
Assim que tiro minhas malas do carro posso escutar um latido alto e forte, não posso acreditar que seja aquele mesmo filhotinho que mal sabia ficar de pé a alguns meses, agora ele é gigantesco, com certeza um perigo para o desequilíbrio da nossa filha que ainda anda de forma engraçada.
-Ei, garotão, oi! -me sento no jardim e deixo que Clifford se jogue sob mim e brinque com meu casaco por alguns minutos -Tá legal amigão, vamos entrar antes que seu pai venha até aqui e nos busque pelas orelhas. -recolho todas as minhas coisas do chão e nós dois caminhamos até a entrada nos fundos, seguro a porta com um dos meus pés e jogo todas as minhas malas no interior -Paixão, cheguei! -é claro que não recebo resposta alguma, onde estão esses dois quando eu volto para casa depois de meses? Resolvo deixar as malas no corredor de entrada e procurar pela família que aparentemente não vai mesmo me receber na porta, vou a caminho da cozinha porque tenho a completa certeza de que tem algo queimando nesse cômodo e me deparo com meu homem bem ali, concentrado demais nas gotas de corante pingando sob o glacê que tenta preparar, fones de ouvido com música tão alta que sou capaz de ouvir mesmo do outro lado da ilha de mármore e madeira a bagunça sonora de Black Sabbath, Louis não veste camisa alguma, na verdade poderia ver todo seu corpo se não fosse pela samba-canção tão abaixo em seu quadril e o avental vermelho com um coração e escrita "mommy's boy", ele dançava discretamente enquanto mexia o creme na tigela em suas mãos, poderia observá-lo por horas, mas minha vontade de sentir seu beijo depois de tanto tempo é maior, então abraço sua cintura e beijo seus ombros nus, sentindo seu corpo surpreso de primeira -Acho que você está queimando algo, paixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italian summer (larry stylinson)
Fanfic⚠️a história aborda algumas cenas de crises de ansiedade e pânico, além de menções a suicídio, uso excessivo de medicamentos e suas reações, que podem ser incomodas para alguns leitores⚠️ onde... O último ano tem sido de adaptações para o jovem escr...