Louis William...
18 de Novembro
-Não faço ideia do que vestir, amigo, você é diretor criativo de uma grife e não pode ajudar o pai da sua afilhada a escolher uma roupa para jantar e beber com alguns colegas de trabalho?-Louis, eu não vou te ajudar até que você assuma que quer uma roupa para flertar e acabar na cama com o menino britânico fingindo que isso é uma supresa. -esse é o homem que me conhece desde quando fazíamos xixi na cama e não dormíamos com todas as luzes apagadas, Zayn abre todas as portas do meu closet e, enquanto faz cara feia, analisa cada uma das minhas peças de roupa -A quanto tempo você não veste a jaqueta que eu te dei de presente? Poderia usar ela com a camisa de basquete do Miami Heat e jeans pretas.
-Hum, meu novo corpo não vai entrar nas jeans de antes.
-Você sabe que não engravidou, não sabe? Seu corpo é literalmente o mesmo desde os nossos dezesseis anos. -não, eu não tenho o mesmo corpo de antes, mamma nunca deixou que tivéssemos balanças digitais em casa, o que é extremamente inteligente em uma casa com cinco adolescentes sofrendo as pressões estéticas ao mesmo tempo, e não quero isso para minha filha, então também não temos balanças aqui, mas simplesmente sei que engordei, porra eu tenho espelhos e olhos -Experimente logo seus jeans favoritos, se não gostar de como fica eu te ajudo a escolher outra roupa com as calças vermelhas de moletom.
Harry Edward Styles...
18 de Novembro
Louis nos mandou o endereço de uma boate, Cirque, mais nenhum de nós conhecemos o lugar, mas mais nenhum de nós nasceu e cresceu na costa, nessa noite seremos eu, Madelyn, Liam, Louis, Lorenzo e Reneé e, quando perguntei que roupa deveríamos vestir, a resposta foi que haveriam distrações demais por toda parte para sequer lembrarem de que estivemos ali, essa resposta obviamente não nos ajudou em nada já que Maddie está com um vestido branco e justo e botas envernizadas pretas, Liam camiseta e calças largas e pretas e uma corrente de ouro exagerada e eu uma camisa de botão, skinny jeans, botinhas, uma bandana azul no pescoço e um chapéu preto, parecemos ir para lugares completamente diferente.Louis pediu para que todos entrássemos juntos, então estamos esperando por sua mensagem de texto para irmos a tal boate.
-Harry, como você já tem tanta intimidade com nosso chefe se acabamos de começar as gravações?
-Bom...eu e Louis nos encontramos em muitas reuniões antes do início das gravações, e ele teoricamente não é nosso chefe, Maddie.
-Ele é o cara que escreveu tudo que atuaremos, Louis é o único chefe. -tomo um longo, longo gole de limonada enquanto ela segue se questionando sobre a razão pela qual ela não é a favorita de Louis -Acho que ele só gosta de você porque a filha dele parece te amar.
Bom, o que ela imagina me faz uma pessoa mais doce e ingênua do que seu eu admitisse que a algum tempo atrás eu e meu melhor amigo viemos a costa, fomos perseguidos por adolescentes e de alguma forma acabei me esfregando a noite toda no italiano mais gostoso daquele bar, acordei na cama dele e agora sou o protagonista de sua primeira adaptação para cinema.
-Ciao, desculpem pelo atraso, tive que esperar até meus irmãozinhos caírem no sono para sair da casa da minha mãe, deixei a Titi lá. -Louis está lindo, lindo mesmo, vestindo uma regata como aquelas de jogadores de basquete e calças skinny mais coladas que a minha, exibindo o corpo que ele vinha escondendo durante todos esses dias embaixo de peças de roupa largas, uma cintura definida e quadris idealmente largos, ele está mostrando todas as tatuagens de seus braços e consigo ver uma escrita em seu peito, ele cumprimentou Maddie com um abraço rápido e Liam com tapinhas nas costas, e envolve minha cintura com o braço, rápida e discretamente deixando um beijo em meu maxilar -Esse lugar mostra exatamente como italianos comemoram algo, mas caso se sintam desconfortáveis, podemos ir ao Gianinna's.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Italian summer (larry stylinson)
Fanfiction⚠️a história aborda algumas cenas de crises de ansiedade e pânico, além de menções a suicídio, uso excessivo de medicamentos e suas reações, que podem ser incomodas para alguns leitores⚠️ onde... O último ano tem sido de adaptações para o jovem escr...