~26~

1.3K 133 44
                                    

Harry Edward Styles...
21 de Junho
Sinto meu estômago revirar graças ao nervosismo quase desnecessário, nem mesmo consigo entender metade do que estou pensando enquanto caminho pelo corredor com iluminação gélida e um carpete manchado.

Escuto o "Um minuto!" com a voz doce e, ainda assim, firme de Lottie, aproveitando para enxugar minhas mãos, suadas pela ansiedade, nos jeans largos e tirar o casaco pesado de camurça antes de escutar o barulho das chaves contra a fechadura.

-Mamã!

-Filha! -ela está tão crescida, os pequenos passos não são mais tão desengonçados quanto alguns meses atrás e logo sinto seus bracinhos abraçando meu pescoço, nossas bochechas juntas enquanto escuto sua risadinha animada, finalmente junto a mim como deveria ter sido a vida toda, minha menininha, minha filha, beijo seu rostinho quente e gorduchinho e recebo um beijo babado em troca, suas mãozinhas entrelaçadas em um dos meus cachos e a cabeça deitada em meu ombro -Mamãe sentiu tanto sua falta, filhinha, prometo que não vamos ficar longe um outro nunca mais, meu amor, nunquinha. -com um esforço extremo, tiro os olhos da coisinha mais linda e carinhosa desse mundo e encontro Lottie com um sorriso enorme no rosto, ela está vestindo um blazer preto, o cabelo liso e um tênis provando que, por mais que saiba o quão confusa ela está, continua sendo uma das mulheres mais elegantes que conheço -Lots, você está linda.

-Vocês dois vão me fazer chorar. -recebi um abraço forte, mas rápido, dela e logo fui empurrado para dentro do apartamento completamente aquecido e com aroma de baunilha, a sala de estar é decorada por camisas e bolas de basquete autografadas que contrastam com o sofá champanhe com almofadas cor de rosa -Lou deve estar saindo do banho agora, fique à vontade, o pai dela está tentando fazer com que Franci se interesse por super-heróis, sem sucesso por enquanto.

-Ela ainda é muito pequenininha para entender tudo isso. -e, como se soubesse exatamente sobre quem estamos falando, Francesca abre um sorrisão e deixa um pequeno som brincalhão escapar de seus lábios -É sim, mamãe, fala para sua tia, meu papa é louco, eu ainda sou muito pequenininha para super-heróis.

Passo meu indicador delicadamente pelo narizinho avermelhado dela e recebo um bocejo demorado enquanto minha pequena se espreguiça e logo se deita de forma aconchegante no meu colo, aceitando imediatamente a chupeta oferecida por Charlotte e a prendendo contra meu peito e seu rostinho, fechando os lindos olhos e abraçando o próprio cobertor assim que a envolvo com o tecido quentinho, como é possível que um bebê durma tão facilmente? Por minutos ela apenas se mexe para passar uma das mãos nos próprios olhos manhosamente ou acariciar sua cabeça contra meu peito, um clássico de bebês que estão prestes a cair no sono profundo, e logo é possível sentir a diferença do peso em meus braços, provando que nossa filha está mesmo dormindo.

Lottie me disse que o irmão andou reclamando sobre isso, a bebê dormia pouquíssimas horas por dia e parecia emburrada por isso, então vê-la pegando no sono tão tranquilamente se torna um alívio para mim também, por mais que deseje ouvir sua risadinha mais uma vez, nem imagino o quanto Lou deva estar cansado e também precise de uma soneca.

-Que horas você marcou a consulta, maninha? -enxugando os fios de cabelo com a toalha, o corpo nu da cintura para cima coberto por respingos de água, suas tatuagens mais marcantes que o normal graças a pele úmida e os músculos dos braços tencionados pelo movimento feito para secar o rosto -Vocês duas estão muito quietinhas, ela dor...Harry.

-Oi, paixão. -sinto seus lábios quentes e úmidos sendo pressionaria rapidamente contra minha testa e fecho os olhos na tentativa de prolongar a sensação, porque agora realmente sei como é viver sem isso -Está frio lá fora.

-Vou me agasalhar o suficiente. -nós dois viramos os rostos para Charlotte, que se levanta do sofá e caminha rapidamente pelo corredor até a primeira porta -Lots, anjo, tudo bem?

Italian summer (larry stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora